com boa atuação o bafo consegui neutralizar o são bernardo e se jogou ao ataque conquistando um belo resultado e com uma exibição para ser aplaudido de pé
Parabém Bafo
O Leão voltou! Em atuação de gala, Comercial vence o São Bernardo e coloca um pé na final da Copinha
09/11/2011 22:13O Comercial teve uma apresentação de gala na noite desta quarta-feira (9), no estádio Santa Cruz. Com um primeiro tempo perfeito no ataque e uma etapa final apresentando a sua exímia defesa, que sofreu apenas 16 gols, o Leão derrotou o São Bernardo por 2 a 0 e se credenciou para chegar à decisão do campeonato. No outro jogo, o Paulista goleou o Velo Clube por 4 a 0 e também ficou perto da classificação.
Com a boa vitória, o time comercialino poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta para se classificar. Caso perca por dois gols, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis. O jogo decisivo será no sábado (12), às 19h, no estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.
Nesta quarta (9), os dois gols comercialinos saíram no primeiro tempo através de jogadores que atuam na defesa. Aos 32 minutos, o meia Daniel Costa cruzou a bola na cabeça do zagueiro Rafael Tavares, que subiu com estilo para acertar o canto esquerdo e abrir o placar.
Animado, o Comercial não parou e o volante Hudson acertou o travessão, aos 34, em forte chute pela esquerda. Mas aos 39, Hudson acertou. E foi um golaço. O volante recebeu na intermediária e encheu o pé, de fora da área, para acertar o ângulo do goleiro Wilson Júnior.
Ao apito final do árbitro, os jogadores do Comercial foram ovacionados pela torcida, que aplaudiu de pé em virtude da vitória convincente.
Ficha Técnica
COMERCIAL 2 X 0 SÃO BERNARDO
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Fábio Luiz Freire
Cartões Amarelos: Velicka, Marcel, Hudson e Alex (Comercial); Matheus Hansen, Paulinho e Ricardinho (São Bernardo)
Gols: Rafael Tavares 34'1° (1x0) e Hudson 39'1° (2x0)
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson (Rafael Lomas), Daniel Costa (Vágner) e Velicka (Douglas); Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes
SÃO BERNARDO
Wilson Júnior; Régis (Bady), Matheus Hansen, Thiago Gasparino e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington (Ricardinho); Ney Mineiro e Diogo Acosta
Técnico: Luis Carlos Martins
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
———
Sem sombra de dúvida, essa foi a melhor partida que pude presenciar nesses anos de sofrimento !!!
Parabéns bafoooooooooooo, parabéns pra todo o elenco que, sem distinção, jogou muitoooooooooooooooooo !!!
———
ganhar do outro time e do juiz nao e facil. Raça vontade superaçao entrega ....isso é Comercial!
———