Com Ceará treinando em Ribeirão Preto, Vágner Mancini volta ao Santa Cruz após nove anos

23/08/2011 02:06

Foto: Divulgação CearáJogador do Botafogo em 1993 e 1994, o atual técnico do Ceará Vágner Mancini voltou a pisar no gramado do estádio Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (22). Foi no campo botafoguense que o time cearense realizou o seu primeiro treinamento antes de enfrentar o São Paulo pela Copa Sul-Americana - nesta quarta (24), no Morumbi.

A presença do Ceará no Santão atraiu imprensa e personagens do futebol. Entre os "boleiros" que passaram na casa do Botafogo para ver o treino do Ceará estavam o ex-zagueiro Rogério Braga, o ex-volante Fábio Mello (empresário de Vágner Mancini), o ex-atacante Mauricinho e o atacante Paulinho Massaro.

Familiares de Mancini também compareceram no Santão, como o ex-zagueiro do Comercial Vastinho (pai de Mancini) e o ex-artilheiro comercialino Paulo Bin (sogro de Mancini). "Sendo sincero, Ribeirão Preto eu quero como lazer, nada mais do que isso", comentou o treinador referindo-se à possibilidade de treinar Comercial ou Botafogo no futuro.

Vágner Mancini não pisava no gramado do Santa Cruz desde 2002, quando foi meia do Paulista, de Jundiaí, na derrota por 4 a 2 para o Botafogo, pela Série B do Brasileiro. O atual treinador vestiu a camisa botafoguense, como jogador, 22 vezes e marcou seis gols.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.