'Três Toques' com Gabriel, volante do Olé Brasil na Segundona

02/05/2011 17:27

Foto: EPTVAutor do primeiro gol do Olé Brasil na temporada 2011, o volante Gabriel é o convidado da coluna Três Toques do RGdoGol. O jogador de 21 anos defendeu as categorias de base do Botafogo de 2001 a 2005 e logo se transferiu para o Atlético-MG, onde jogou até o ano passado.

 

 

RGdoGol: Você veio para o Olé Brasil após jogar pelo Atlético-MG e encontrou um time de garotos. Se surpreendeu com o nível?
Gabriel:
"Apesar de serem novos, são garotos que já jogaram em times grandes e que estão com muita vontade. Por isso, eu não me surpreendi com o time na primeira rodada"

 

RG: A Federação Paulista permite a inscrição de três jogadores acima dos 23 anos. Você acha necessário estes reforços no time do Olé?
G: "Acho importante ter jogadores mais experientes no grupo, mas o Olé optou por não contratar jogadores mais velhos. E nós estamos bem focados com o grupo que temos, que, por ser mais jovem, mostra mais vontade de buscar seu espaço no futebol"

 

RG: Já estreou marcando gol. Você tem essa facilidade?
G: "Eu jogo como segundo volante e tenho o costume de finalizar de fora da área. E, por ser um jogador alto, também vou nas bolas aéreas, como aconteceu no domingo"

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.