Ofensivo! Com ataque na ponta dos cascos, Comercial recebe o Ituano para iniciar recuperação

10/03/2012 11:01

Os seis dias que o técnico Geninho ganhou para estudar uma maneira de fazer o Comercial vencer no Paulistão parece ter feito bem ao elenco. Apesar de ter o pior ataque do campeonato com apenas dez gols marcados, o Leão do Norte deslanchou nos treinamentos e espera colocar a chuva de gols em prática no confronto direto contra o Ituano, neste sábado (10), às 16h, no estádio Palma Travassos.

No último treino coletivo, sexta-feira (9), Geninho ousou ao escalar três atacantes. E com Leandro, Enílton e Elionar Bombinha, o time titular marcou seis gols na vitória sobre o reservas por 6 a 1. Aprovado pelo treinador, o esquema adotado contra o Ituano será o 3-4-3, resultando em quatro mudanças em relação à derrota para a Ponte Preta por 1 a 0.

A zaga ganhou os retornos de Rafael Tavares e Marcel. O primeiro entrou no lugar do volante Jordã e, o segundo, no posto de Fabão. Como o volante Élton fará a função de meia-armador, Geninho sacou o meia Luis Augusto para escalar o atacante Leandro. Ainda no ataque, Elionar Bombinha voltará a jogar após quatro partidas afastado em virtude de lesão na coxa. Ele ficou com a vaga de Diogo Acosta.

Do outro lado, o Ituano não terá apenas o volante Alan Mota, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O recém-contratado Élton deverá entrar no time do técnico Roberto Fonseca, ex-Botafogo.

Com sete pontos ganhos de 36 disputados, o Comercial abre a rodada na vice-lanterna. Já o Ituano somou 11 e está em 14º lugar. “Se você não vencer o Ituano, se obriga a ganhar de Corinthians e Palmeiras, que, teoricamente, poderão ser tarefas mais difíceis. Manda o bom senso que a gente faça essa lição de casa bem feita”, avaliou Geninho.
O Bafo sairá da zona de rebaixamento se vencer o Ituano e, Botafogo e Guaratinguetá, não vencerem Palmeiras e Bragantino, respectivamente, e Oeste e Catanduvense empatarem no confronto direto.
 


Ficha Técnica
COMERCIAL X ITUANO
Data: 10/03/2012
Horário: 16h
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Na TV: PPV
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: João Bourgalber Chaves e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

COMERCIAL
Alex; Rafael Tavares, Marcel e Leandro Camilo; Sidny, Ricardo Conceição, Élton e Wellington; Leandro, Enílton e Elionar Bombinha
Técnico: Geninho

ITUANO
Roberto; Jancarlos, Thiago Gomes, Anderson Salles e Vitor Hugo; Rodrigo Costa, Élton, Davi Ceará e Kleiton Domingues; Tiago Bezerra e Chapinha
Técnico: Roberto Fonseca

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 26/12/2014

De Johne24

Assunto

Responder

I am in agreement with pretty much everything that you mentioned entirely! Excellent website document! feadkdekdkdd