Chegou! Técnico Wagner Lopes fala em motivação ao ser apresentado no Comercial

29/10/2012 21:28
Contratado na semana passada para ocupar a vaga deixada por Vilson Tadei, que optou por dirigir o Guarani na Série B do Brasileiro mesmo já tendo sido apresentado no estádio Palma Travassos, o técnico Wagner Lopes iniciou nesta segunda-feira (29) os seus trabalhos no Comercial.
 
Campeão da Copa Paulista de 2011 pelo Paulista, de Jundiaí, em cima do próprio Comercial, o ex-meiocampista da seleção japonesa já procura reforços para o time que disputará a Série A2 de 2013. Ele chegou ao lado do auxiliar Rafael Cotta e do preparador físico Fernando Moreno.
 
O trio esteve em Ribeirão Preto no último sábado (27) acompanhando o empate por 0 a 0 entre os times sub-20 de Comercial e Ponte Preta. O resultado eliminou o Leão do Norte do Campeonato Paulista.
 
"Estou muito motivado. Sei que vamos precisar da ajuda de todos vocês. É um trabalho árduo, um campeonato muito competitivo, mas a vontade é muito grande. Tenho um banco de dados com muitos atletas e temos um orçamento. Quero jogador jovem, com vontade de vencer e que espera uma oportunidade", disse Lopes em sua apresentação.
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.