Em Ribeirão Preto, sub-15 do Bota perde do Palmeiras e sub-17 do Olé Brasil empata com a Portuguesa

01/10/2011 14:37

O time sub-15 do Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na manhã deste sábado (1), no estádio Santa Cruz. O resultado tirou o Panterinha da zona de classificação do Grupo 22 restando duas rodadas para o fim da terceira fase.

O Bota soma quatro pontos em quatro jogos e poderá cair para a lanterna caso o Red Bull conquiste, no mínimo, um ponto diante do Santos, em que jogo que será realizado neste domingo (2) no complemento da rodada. O Palmeiras chegou aos seis pontos e lidera a chave.

No próximo sábado (8), o Botafogo recebe o Red Bull em confronto direto pela classificação. O jogo será às 9h com entrada gratuita.

Olé Brasil empata
Já o time sub-17 do Olé Brasil não passou de um empate sem gols com a Portuguesa na primeira rodada do returno e segue na ponta do Grupo 20 com oito pontos. O jogo foi disputado no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto.

Na outra partida do Grupo 20, o Red Bull venceu o São Carlos por 2 a 0, fora de casa, e chegou aos seis pontos, em segundo lugar. Olé e Red se enfrentam no próximo sábado (8) podendo conquistar a classificação antecipada.

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.