Fim do jejum! Gol do artilheiro Rossato dá vitória ao Comercial sobre a Inter de Bebedouro

23/10/2011 13:27

A reabilitação do Comercial na Copa Paulista veio com gol do lateral-esquerdo Rossato, artilheiro do time com quatro gols. Neste domingo (23), o Leão do Norte passou pela Inter de Bebedouro por 1 a 0, fora de casa, no estádio Sócrates Stamato, e voltou a vencer depois de cinco jogos.

A vitória pelo placar mínimo coloca o time alvinegro em terceiro lugar no Grupo 5 com cinco pontos, ao lado do XV de Piracicaba. Ambos estão com saldo de gol zerado, mas o Nhô Quim continua em segundo por ter marcado um gol a mais que o Comercial. Próximo adversário comercialino, o Pão de Açúcar lidera com oito. A Inter tem três.

O único gol do Comercial saiu aos três minutos do primeiro tempo. Em uma tentativa de cruzamento, Rossato acertou o gol de Fabrício. "Uma hora a sorte chega. Mas só chegou porque nós atacamos", disse o jogador.

Na quarta-feira (26), o Leão jogará no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, contra o Pão de Açúcar. O jogo será às 16h. A partida de despedida da fase será no Santa Cruz contra o XV de Piracicaba, domingo (30).


Ficha Técnica
INTER DE BEBEDOURO 0 X 1 COMERCIAL
Estádio: Sócrates Stamato, em Bebedouro-SP
Árbitro: Eduardo Dul
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões Amarelos: Lúcio, Rafael Pioto e Caetano (Inter de Bebedouro); Rafael Tavares (Comercial)
Gol: Rossato 3'1º (0x1)

INTER DE BEBEDOURO
Fabrício; Édson (Luan), Rafael Piotto, Marcelo Félber e Adílio; Caetano, Jonathan, Murilo e Lúcio (Rafinha); Mateus (Thomas) e Jean
Técnico: Leston Júnior

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Hudson, Daniel Costa (Junai) e Velicka; Tiago Marques (Rafinha) e Henan (Jeffinho)
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.