Menos um! Meia Romerito alega "motivos familiares" e rescinde contrato com o Comercial

15/02/2012 00:32

Uma das principais contratações do Comercial para o Paulistão, o meia Romerito optou por rescindir o contrato com o clube 12 rodadas antes do final do campeonato. Nesta terça-feira (14), o jogador de 37 anos encerrou o vínculo com o Leão do Norte. A informação só foi divulgada pelo clube, através da assessoria de imprensa, no início da noite.

Segundo nota divulgada pelo clube, Romerito alegou motivos familiares para deixar o Comercial. Ele esteve entre os 18 convocados em todos os jogos do time, mas não entrou em campo apenas contra o São Paulo, no Morumbi. Romerito foi titular em todos os seis jogos em que participou.

Antes dele, outros três jogadores haviam tomado a mesma decisão, solicitando a rescisão contratual e deixando Ribeirão Preto: o volante André Bilinha (foi para o América), o atacante Cristiano (foi para o Joinville/SC) e o zagueiro Oliveira (sem clube). Somado aos jovens Rafinha (meia) e Silvinho Júnior (atacante), que foram emprestados ao Lask Linz, da Áustria, o Comercial computa seis jogadores a menos no elenco.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.