Tudo igual! Botafogo e Comercial têm rodada de empates contra a Inter de Bebedouro pelo Estadual

26/05/2012 17:27

O futebol de Ribeirão Preto ficou restrito aos empates na rodada deste sábado (26) dos Campeonatos Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Foram três jogos contra a Inter de Bebedouro e três igualdades.

No estádio Santa Cruz, pela manhã, a categoria sub-15 do Botafogo não passou de um empate por 1 a 1 com a Inter. Léo Cereja marcou o gol do Tricolor, que segue na liderança do Grupo 3 com 15 pontos. Já o sub-17 vencia a Inter por 2 a 0, com gols de João Paulo e João Vitor, mas cedeu o empate por 2 a 2. A equipe permanece em terceiro lugar e passou a ficar cinco pontos atrás do vice-líder Sertãozinho.

Os dois primeiros colocados de cada chave terão vaga assegurada, enquanto que o terceiro só se classificará através do índice técnico. Nas duas categorias, o Olé Brasil folgou na rodada.

Já no Palma Travassos, nesta tarde, o time sub-20 do Comercial voltou a campo depois de cinco anos. E não conseguiu vencer a mesma Inter, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Leão do Norte saiu atrás no placar, mas empatou no segundo tempo com o atacante Kaique.

 


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.