Garotada! Botafogo e Olé Brasil colecionam vitórias pela 4ª rodada dos Estaduais sub-15 e sub-17

28/04/2012 13:13

As categorias de base do futebol de Ribeirão Preto conquistaram 100% de aproveitamento nos quatro jogos deste sábado (28) pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Botafogo venceu o Taquaritinga nas duas categorias, enquanto o Olé Brasil fez a dobradinha sobre o Sertãozinho.

Pelo sub-15, o Pantera derrotou o CAT por 1 a 0, com gol de Zé Mateus, e chegou aos sete pontos no Grupo 3, liderando ao lado do Olé, que também fez 1 a 0 sobre o Touro com gol do meia Marquinhos. As campanhas dos dois times de Ribeirão são idênticas e separadas através do número de cartões. O Bota lidera e o Olé está em segundo.

Já na categoria sub-17, a vitória botafoguense sobre o Taquaritinga, por 3 a 1, foi construída com dois gols de Diógenes e outro de Isaac. O Pantera segue em terceiro lugar, com seis pontos. O principal duelo da rodada do Grupo 3 foi disputado no estádio Palma Travassos entre dois times que defendiam 100% de aproveitamento. E o Olé levou a melhor ao vencer por 3 a 1 com gols de Sidney, Sartore e Chico. Bruno descontou para o Sertãozinho.

O resultado fez o Olé Brasil chegar aos mesmos nove pontos do Touro, mas com um jogo a menos. Como as categorias de base do Pinguim passaram a pertencer ao Comercial, o time tem utilizado um uniforme alvinegro com escudo o Olé.

 


TREINADORES DA BASE DE RIBEIRÃO

TÉCNICO BOTAFOGO OLÉ BRASIL/COMERCIAL
SUB-15 Walaci Pereira Luiz Carlos Júnior, o Esquerda
SUB-17 Marcelo Nascimento, o Xexéu Eduardo Janes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 14/08/2013

De uyjy

Assunto yfkuuuuuuuuuuuu

Responder

uyktkhgrkd