Resumo do sábado: Regis confirma mudanças no Botafogo; Bafo sofre empate após erro do juiz

06/02/2011 01:23

BOTAFOGO: RÉGIS CONFIRMA O TIME
Interino até a estreia de Fernando Diniz, contratado do Paulista, o técnico Régis Angeli confirmou a escalação do Botafogo para o jogo deste domingo (06) contra o São Paulo, às 19h30, no estádio Santa Cruz. O volante Rodrigo Soares, que retorna de suspensão, o meia Assis e o atacante Assisinho, recuperados de lesão, entram no time nas vagas de Fernando Guilherme, Ramón e Pablo Escobar, respectivamente.

Assim, o Bota enfrentará o Tricolor paulistano com Júlio César; Eduardo Ratinho, Augusto, Gabriel e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Paulinho e Assis; Anselmo e Assisinho. Em seis rodadas, o Botafogo não venceu nenhuma. Está na vice-lanterna com quatro pontos ganhos. Neste jogo, a torcida estuda a possibilidade de erguer o enorme bandeirão da uniformizada Fiel Força Tricolor. Confira aqui a história do confronto entre Botafogo e São Paulo.


COMERCIAL: EMPATE NA JOIA
O Comercial não passou de um empate por 2 a 2 com o Sertãozinho na tarde deste sábado (05) - veja
aqui como foi o jogo. O resultado, porém, só aconteceu devido a um erro do árbitro Leandro Carvalho da Silva, que marcou um pênalti inexistente para o Touro dos Canaviais aos 33 minutos do segundo tempo.

Ronaldo, em cobrança de falta, e Tiago Cavalcanti, de pênalti, fizeram os gols comercialinos. Em sete jogos, o Leão venceu três, empatou três e perdeu uma, somando 12 pontos em terceiro lugar. A distância para o líder Catanduvense é de cinco pontos. Entretanto, o Leão tem quatro pontos a mais que o quinto colocado.

O jogo deste sábado (05) foi o de maior torcida do Comercial nos últimos seis anos, de acordo com o borderô. O documento financeiro oficial da partida divulgou um público pagante de 4.472 (renda de R$ 61.160,00). O último grande público divulgado no borderô foi em 2005, quando 6.379 torcedores assistiram ao empate entre Comercial e Juventus (1x1), pelo quadrangular semifinal da Série A2.

O meia Silvinho, com lesão na coxa, foi desfalque do time. A diretoria garante que a ausência do camisa 10 não se deve a um possível interesse de equipes da Série A1 em contratá-lo (Santo André e São Caetano). O zagueiro Ênio recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o União São João, quarta-feira, em Araras.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.