Resumo do sábado: Comercial decide vaga na final, Lola estreia com derrota, e Olé vence na base

01/05/2011 16:11

COMERCIAL: PELA VAGA NA FINAL
O Comercial encerrou neste sábado (30) os preparativos para o último jogo do quadrangular da Série A2, contra o Rio Preto, domingo (01), às 10h, fora de casa. Um dos mais experientes do time, o meia Silvinho será titular na vaga de Tiago Cavalcanti. Assim, Silvinho Júnior jogará mais avançado ao lado de Marcelo Soares.

O Leão do Norte terá que vencer em São José do Rio Preto e torcer por uma derrota do Guarani para o São José. Em caso desta combinação, o time alvinegro estará na final da Série A2 para enfrentar o XV de Piracicaba, que, neste sábado (30), venceu o Atlético Sorocaba por 3 a 1 e encerrou o quadrangular na liderança no Grupo 3. Já o Catanduvense derrotou o Monte Azul por 2 a 1 e confirmou o seu acesso à Série A1, ao lado de XV de Piracicaba, Guarani e Comercial.

 

BOTAFOGO: LOLA PERDE NA ESTREIA
Ídolo do Atlético-MG, o ex-jogador Lola estreou com derrota no time sub-17 do Botafogo. Neste sábado (30), perdeu para o Batatais por 1 a 0, fora de casa. O resultado deixou o Pantera na quinta posição do Grupo 3 com três pontos.

Por sua vez, o time sub-15 encerrou a quarta rodada em quarto lugar, com quatro pontos, após perder do Batatais também por 1 a 0. Os próximos jogos serão contra a Ferroviária, no estádio Santa Cruz.

 

 

OLÉ BRASIL: NA PONTA DO GRUPO
Ao contrário do Botafogo, o Olé Brasil conquistou bons resultados na quarta rodada dos Estaduais sub-15 e sub-17. Jogando em casa, contra o Américo, o time infantil venceu por 1 a 0 e, o time juvenil, passou fácil por 3 a 1.

Nas duas categorias, o Pinguim briga pela ponta do grupo com o Batatais. No sub-15, soma nove pontos contra 12 do líder Batatais - venceu todos os jogos. Já no sub-17, a diferença é de apenas um ponto: oito do Fantasma da Mogiana contra sete do Olé.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.