Resumo do sábado: Na raça, Leão espanta a Bruxa; Botafogo vai no improviso em Mogi

26/02/2011 22:47

COMERCIAL: VITÓRIA NA RAÇA E EMBALO PELA CLASSIFICAÇÃO
A crise que resultou na saída do técnico Édison Só foi definitivamente 'despejada' do estádio Palma Travassos. Depois de vencer o Monte Azul por 1 a 0, no meio de semana, o Leão do Norte voltu a repetir o placar com uma vitória dramática sobre o líder Catanduvense, até então, único invicto do Grupo 1.

Mesmo atuando com um jogador a menos a partir dos 35 minutos finais, em virtude da lesão sofrida por Tiago Cavalcanti após as três mudanças, o Comercial encontrou um gol aos 44 do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Rafael Tavares, de cabeça, após escanteio cobrado por Rossato. No lance anterior, o meia Daniel Costa, do Catanduvense, havia acertado o travessão alvinegro.

Com o sexto triunfo na Série A2, o Comercial começa a fazer as contas pela classificação ao quadrangular decisivos. O time chegou aos 21 pontos, quatro a menos que o líder Catanduvense, e abriu quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, União São João.

Neste sábado (26), dia que marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes, o Leão do Norte jogou com Alex; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Vágner, Jordã, Douglas (Marcelo Soares) e Jadson (Maccarone); Tiago Cavalcanti e Silvinho Júnior. No próximo sábado (05), o Comercial visita o Rio Preto, terceiro colocado.

 

BOTAFOGO: NO IMPROVISO, DO JEITO QUE DER
O Botafogo tentará vencer fora de casa, depois de sete meses, recheado de improvisos. No duelo contra o Ituano, neste domingo (27), em Mogi Mirim, o Tricolor terá o volante Chicão como zagueiro, o meia esquerda Marcinho como lateral direito, além do lateral esquerdo João Victor e do atacante Pablo Escobar como armadores.

Durante a semana, o técnico Fernando Diniz contestou ser chamado de 'Professor Pardal', alusão ao personagem da Disney especialista em invenções. Contra o Ituano, o Pantera jogará com Júlio César; Augusto, Gabriel e Chicão; Marcinho, Fernando Miguel, João Victor, Pablo Escobar e Andrezinho; Anselmo e Assisinho. Será a estreia de Fernando Miguel, ex-Paulista.

A última vitória do Botafogo fora de casa foi no dia 18 de julho de 2010, sobre o Cene-MS, por 1 a 0. Desde então, foram sete jogos longe do Santa Cruz e nenhuma vitória.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!