Resumo do sábado: Comercial vence e está voltando à Série A1 após 25 anos de espera

24/04/2011 02:53

COMERCIAL: ÃO, ÃO, ÃO, PRIMEIRA DIVISÃO!
O grito que estava entalado na garganta do torcedor comercialino há 25 anos começou a ganhar coro no estádio Palma Travassos na noite deste sábado (23). A vitória por 1 a 0 sobre o São José, com gol contra marcado pelo zagueiro Márcio Santos, praticamente colocou o Leão do Norte na Série A1 de 2012.

A vitória deixou o Comercial com nove pontos, na liderança do Grupo 4. Caso o Rio Preto empate ou perca do Guarani, neste domingo (24), em Campinas, o alvinegro manterá, no mínimo, cinco pontos de diferença para o time de São José dos Campos, garantindo-se na elite em 2012. O Bugre soma oito pontos; o São José parou nos quatro; o Rio Preto é o lanterna, com três.

Neste sábado (23), o estádio Palma Travassos bateu recorde de público das últimas duas décadas. Foram 12.056 pessoas no estádio, de acordo com a diretoria, sendo 8.901 pagantes para uma renda de R$ 152.502,00. O Leão jogou com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã, Giglio (Léo) e Silvinho Júnior; Tiago Cavalcanti (Silvinho) e Marcelo Soares (Diego Gaúcho).

Caso o Comercial conquiste o acesso neste domingo (24), um trio-elétrico estará no estádio esperando os torcedores para uma grande festa no ano do centenário.

 

BOTAFOGO: EMPATE E DERROTA
O Botafogo não teve um saldo positivo diante da Francana, neste sábado (23), em Franca, pelos Estaduais das categorias de base. O sub-15 empatou por 1 a 1, com gol de Alexandre, enquanto que o sub-17 foi derrotado por 2 a 1, com gol de Marco Aurélio.

O time infantil do Bota agora é o quarto colocado, com quatro pontos. O juvenil tem três, mas também ocupa o quarto lugar.

 

OLÉ BRASIL: MASSACRE DO PINGUIM
O time sub-17 do Olé Brasil goleou a Ferroviária por 7 a 1, pelo Estadual sub-17, e assumiu a vice-liderança do Grupo 3 com quatro pontos, um a menos que o líder Batatais. O sub-15 venceu a Ferroviária por 3 a 1 e agora é o terceiro, com seis pontos -  tem um jogo a menos que os líderes Batatais e Francana.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 24/04/2011

De luis mario

Assunto eu te amo meu leao

Responder

ooooooooooooooooooooooooooo o bafo voltoooooooooooooooooooooooooooooooooooo