Resumo do sábado: Comercial pode assumir a vice-liderança; Botafogo entrará no G8 se vencer
20/02/2011 10:45COMERCIAL: VALE A VICE-LIDERANÇA
A derrota do União São João para a Ferroviária por 3 a 2, neste sábado (19), permitiu ao Comercial a possibilidade de 'roubar' a vice-liderança do Grupo 1 do time de Araras. Para isso, o Leão do Norte precisará vencer o Rio Claro, às 16h, fora de casa.
Com 15 pontos, o Comercial é atualmente o terceiro colocado da chave, enquanto que o Rio Claro está apenas na oitava posição com 11 pontos. Entretanto, em caso de empate no Augusto Schmidt Filho, o Leão ultrapassará o União São João, mas poderá perder o segundo lugar caso o Monte Azul vença o Rio Preto. Neste caso, o time de Monte Azul Paulista igualaria ao Comercial em número de pontos, mas levaria a melhor no número de vitórias.
No duelo em Rio Claro, o técnico Édison Só terá o retorno do zagueiro Marcel, que cumpriu suspensão - entra no lugar de Édson Batatais. No meio, o volante Vágner estreia ocupando a posição de Jordã e, o meia Silvinho, foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Douglas. O Comercial jogará com Alex; Ronaldo, Marcel, Ênio e Márcio Luiz; Diego Gaúcho, Vágner, Jadson e Douglas; Tiago Cavalcanti e Silvinho Júnior.
BOTAFOGO: PARA ENTRAR NO G8
O Botafogo enfrenta a Ponte Preta neste domingo (20) podendo entrar de vez no grupo dos oito melhores times do Paulistão. Se vencer em Campinas, conquistando a terceira vitória consecutiva [já venceu São Paulo e Santo André], o time do técnico Fernando Diniz chegará aos 13 pontos e ocupará o oitavo lugar ao final da rodada.
Neste sábado (19), Portuguesa e Bragantino perderam para São Caetano e São Paulo, respectivamente, e estacionaram na tabela. Assim, em caso de vitória às 18h30, no Moisés Lucarelli, o Pantera ultrapassará Paulista, Ponte Preta, Bragantino, São Caetano e Portuguesa.
No duelo deste sábado (19), Fernando Diniz não terá os laterais Eduardo Ratinho e João Victor, o zagueiro Gabriel, o meia Marcinho, e o atacante Moacir, todos machucados. Com os problemas, o Botafogo enfrentará a Ponte com Júlio César; Dida, Augusto, Chicão e Andrezinho; Leandro Carvalho, Rodrigo Soares, Paulinho e Assis; Anselmo e Assisinho. O volante Leandro Carvalho atuará como um terceiro zagueiro.
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.