Resumo do sábado: Jair Bala chega a Ribeirão, torcida do Bota quer Lucas, e os resultados da base

14/05/2011 22:33

COMERCIAL: JAIR BALA NA JOIA
O estádio Palma Travassos estará movimentado neste domingo (15) com a presença de diversos craques do passado. Entre eles, o ex-atacante Jair Bala, que fez parte do time comercialino de 1966, chamado de 'Rolo Compressor'.

Jair Bala, de 68 anos, mora em Belo Horizonte-MG, onde é comentarista esportivo de uma rádio. O ídolo do passado veio a Ribeirão Preto somente para participar da festa e chegou à Joia neste sábado (14). Embora não participe do jogo, Bala será homenageado pela diretoria.

 

 

BOTAFOGO: TORCIDA QUER LUCAS
A torcida uniformizada do Botafogo, Fiel Força Tricolor (FFT), iniciou uma campanha para que o atacante Lucas, de 32 anos, dispute a Copa Paulista pelo Tricolor, clube que o revelou.

Nesta semana, Lucas anunciou a sua aposentadoria, deixando de atuar pelo Atlético-PR. Lucas Severino começou a jogar futebol nas categorias de base do Botafogo e foi profissionalizado em 1995, aos 16 anos. No Bota, ficou até 1998. A torcida deverá realizar um pedido formal para que Lucas encerre a sua carreira vestindo a camisa tricolor do Botafogo.

Neste sábado (14), os times dub-15 e sub-17 empataram diante do Sertãozinho, fora de casa, pelo Campeonato Paulista: 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.

 

OLÉ BRASIL: LIDERANÇA NO SUB-17
O time sub-17 do Olé Brasil assumiu a liderança do Grupo 3 na manhã deste sábado (14), ao empatar com a Francana, em casa, por 2 a 2. Os dois gols do Pinguim foram marcados pelo zagueiro Matheus Mancini, filho do técnico Vágner Mancini, atualmente no Ceará-CE.

Com o empate, o Olé chegou ao nove pontos, mesmo número do Batatais, mas passou a levar a melhor no saldo de gols: oito positivos contra três.

Já o time sub-15 venceu a Francana por 2 a 1 e diminuiu a vantagem para o líder Batatais em três pontos [15 a 12]. Na próxima rodada, os times sub-15 e sub-17 do Olé enfrentam o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.