Reumo do sábado: Comercial soma mais um ponto pelo acesso; Tricolor vacila em Mogi Mirim

10/04/2011 01:15

COMERCIAL: UM PONTO A MAIS
O Comercial teve todas as chances para vencer, acertou o travessão duas vezes nos últimos cinco minutos, mas não passou de um empate por 1 a 1 com o Guarani na noite deste sábado (09), no estádio Palma Travassos.

O resultado manteve o Leão do Norte na vice-liderança do Grupo 4, ainda na zona de acesso após o encerramento do primeiro turno do quadrangular, independente do vencedor do outro jogo, entre Rio Preto e São José - neste domingo (10). O Bugre lidera a chave com sete pontos e o Leão vem a seguir, com cinco. Ambos voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 16h, em Campinas.

Neste sábado (09), O Comercial abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo através do ex-pontepretano Marcelo Soares. Ainda no primeiro tempo, o ex-botafoguense Fabinho aproveitou indecisão da zaga comercialina, tirou o goleiro Alex da jogada e empatou a partida, aos 46 minutos.

Sem o meia Silvinho, machucado, o Comercial jogou com Alex; Rafael Lomas, Édson Batatais, Ênio e Márcio Luiz (Ronaldo); Vágner, Jordã, Giglio e Jadson (Silvinho Júnior); Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares (Léo). O volante Jordã completou 50 jogos oficiais e utilizou a camisa 50.

 

BOTAFOGO: VACILOU DE NOVO
O Botafogo teve a vaga no Paulistão de 2012 garantida até os 39 minutos do segundo tempo. Foi quando o time vacilou e permitiu o empate do Mogi Mirim por 1 a 1, neste sábado (09), em Mogi Mirim.

Com o empate, o Pantera chegou aos 19 pontos, ainda em 14º lugar, mas com chances de ser rebaixado para a Série A2 - embora remotas. A possibilidade de degola pode ser eliminada neste dominog (10) caso o Bragantino vença o Linense, em Lins. A torcida botafoguense ficará de olho neste jogo.

No primeiro tempo, o Bota abriu o placar com Andrezinho, de falta. O Mogi empatou no final da etapa complementar quando Ytao chutou, a bola desviou em Dida e tirou todas as chances de defesa de Júlio César. O Bota jogou com Júlio César; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Chicão, João Victor (Moacir) e João Henrique (Assis); Assisinho (Paulinho) e Anselmo.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.