Resumo do domingo: Em Mogi, Bota é o vacilão da rodada; Cavalcanti pode desfalcar o Comercial

27/02/2011 23:34

BOTAFOGO: "UM TREMENDO VACILÃO"
Jogar fora de casa, mesmo que em campo neutro, tornou-se sinônimo de derrota no Botafogo. Neste domingo (27), o Tricolor teve a chance de voltar a vencer uma partida longe do Santa Cruz atuando em Mogi Mirim, o com estádio sem torcida rival e, ainda assim, perdeu do Ituano por 3 a 1. Fora de casa, o Bota não vence desde julho do ano passado, totalizando oito jogos. No atual Paulistão, foram dois empates e quatro derrotas.

O Bota criou inúmeras oportunidades no primeiro tempo, mas saiu perdendo por 2 a 0, com gols de Éder Sciola, de pênalti, e Jônata Escobar. Na etapa final, o Ituano transformou a vitória em goleada com o tento anotado por Jéfferson, mas Anselmo descontou para o Botafogo, que jogou com Júlio César; Chicão (Moacir), Augusto e Gabriel; Marcinho (João Henrique), Fernando Miguel, João Victor, Pablo Escobar (Assis) e Andrezinho; Anselmo e Assisinho.

Apesar da derrota, o técnico Fernando Diniz saiu de campo dizendo ter orgulho do comportamento da equipe diante do Ituano. Com 10 pontos em 10 jogos, o Bota se distanciou do G8, ficou em 15º lugar e volta a lutar contra o rebaixamento.

 

COMERCIAL: CAVALCANTI PODE SER DESFALQUE
O atacante Tiago Cavalcanti, que precisou abandonar a partida diante do Catanduvense aos 35 minutos do segundo tempo em virtude de lesão na coxa, poderá desfalcar o Comercial nas próximas rodadas da Série A2, a começar pelo jogo do próximo sábado (05) diante do Rio Preto, em São José do Rio Preto.

Nesta segunda-feira (28), o jogador passará por exame de ressonância magnética, solicitado com urgência pelo departamento médico do clube, e saberá a gravidade da lesão. "Senti um estalo na hora que dei o tapa na bola e perdi a força. Não consegui sequer ficar em pé", disse Cavalcanti, artilheiro do time na A2 com cinco gols.

Se o atacante passa a ser dúvida, o técnico Márcio Fernandes terá o retorno do experiente meia Silvinho no jogo diante do Jacaré. Silvinho já está recuperado de lesão e voltará ao time. Com duas vitórias seguidas em casa por 1 a 0, sobre Monte Azul e Catanduvense, o Leão do Norte ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 21 pontos, quatro a menos que o líder Catanduvense.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 02/03/2011

De Jornaleiro

Assunto BOTAFOGO

Responder

Apesar da derrota, o técnico Fernando Diniz saiu de campo dizendo ter orgulho do comportamento da equipe diante do Ituano. Com 10 pontos em 10 jogos, o Bota se distanciou do G8, ficou em 15º lugar e volta a lutar contra o rebaixamento


-Vai tendo orgulho, dando parabens pro time que perde
Se rebaixar, vai todo mundo embora e o clube fica

Passam todos, e nos e o clube, ficamos

Vai falando bobagem, vai..............................

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!