Resumo do domingo: Olé estreia com vitória, Bafo vence em Rio Preto, e Bota negocia com volante

01/05/2011 19:42

OLÉ BRASIL: ESTREIA COM PÉ DIREITO
Pela primeira vez em sua história, o Olé Brasil iniciou um Campeonato Paulista da categoria principal com vitória. Na manhã deste domingo (01), no estádio Domingos Baldan, em Guariba, os garotos do Olé derrotaram o Guariba por 2 a 0, com gols de Gabriel e Jeffinho. Nos dois campeonatos anteriores, o Pinguim havia estreado com derrota para a Inter de Bebedouro por 1 a 0 [em 2009] e para o próprio Guariba por 2 a 1 [em 2010].

Com os três pontos conquistados na primeira rodada, o Olé já lidera o Grupo 2 ao lado do Barretos, que venceu o Jaboticabal por 2 a 0. Neste domingo (01), Gabriel marcou o primeiro gol para o Olé Brasil aos 14 minutos do primeiro tempo e o jovem Jeffinho, que disputou a Copa São Paulo de Júnior deste ano pelo Botafogo, ampliou em cobrança de falta, aos 15 do segundo.

Treinado por Gil Baiano, o time ribeirão-pretano jogou com Humberto; Tarcísio, Júlio César, Hélber e João Paulo (Munhoz); André Baratella, Gabriel (Kaique), Matheus Baradel e Jeffinho; Willian (Júlio) e Fábio Bulgarelli. O próximo jogo será no sábado (07) contra o Olímpia, no Palma Travassos.

 

COMERCIAL: LEÃO FEZ A SUA PARTE
O Comercial não conseguiu chegar à final da Série A2, mas fechou a sua participação na competição com chave de ouro. Neste domingo (01), em São José do Rio Preto, o alvinegro venceu o Rio Preto por 5 a 3 e, pela primeira vez na história, encerrou um quadrangular de forma invicta - três vitórias e três empates.

A vaga na decisão só não foi conquistada porque o Guarani venceu o São José por 3 a 2, fora de casa. Durante aproximadamente 10 minutos, o Leão chegou a estar na decisão contra o XV de Piracicaba, uma vez que o Bugre perdia por 2 a 1. Ao final do quadrangular, o Comercial somou 12 pontos, dois a menos que o finalista Guarani. Com isso, o Leão garantiu o direito de fazer dois jogos em casa diante dos grandes da capital no Paulistão de 2012.

Contra o Rio Preto, o Bafo saiu atrás do placar com gol de Geoave, mas abriu 3 a 1 com dois de Vágner e outro de Marcelo Soares. O volante Sérgio Manoel fez dois gols em seguida e empatou a partida. Porém, Silvinho Júnior e Léo decretaram a vitória por 5 a 3.

O Leão do Norte jogou com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã, Esteban Giglio e Silvinho (Léo); Marcelo Soares (Cléberson) e Silvinho Júnior (Douglas).

 

 

BOTAFOGO: SÉRGIO MANOEL VEM AÍ
O volante do Rio Preto Sérgio Manoel, que marcou dois gols sobre o Comercial neste domingo (01), revelou que está acertando contrato com o Botafogo para disputar a Copa Paulista deste ano. O jogador já acertou com a diretoria e esperava apenas o final da Série A2 para assinar contrato.

Sérgio Manoel, de 21 anos, fez 19 jogos pelo Jacaré rio-pretense neste ano. O jogador também tem passagens por Nacional, Atlético Araçatuba e Batatais.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 02/05/2011

De Lukaz Vini

Assunto 3º e 4º da A2

Responder

Rafael, na soma das fases o Catanduvense conseguiu fazer 44 pontos contra 41 do cfc.

Então o XV, Guarani e Catanduvense terão 2 grandes em casa.

Levando em conta a A1 2011 que deu esse privilegio pro Americana, que até ano passado 2010, dava 2 jogos só para o 1º e 2º.

Opa se você for falar que só vale a ultima fase, então sobe o Penapolense para a A1 então né..rs pois eles foram o 5º na fase semifinal da A3 2010. né..rs