Resumo da terça: Alex assume o gol do Leão na A2; Botafogo procura um 'fazedor de gols'

09/02/2011 02:55

COMERCIAL: ALEX É O NOVO TITULAR
O técnico Édison Só optou por trocar de goleiro na sequência da Série A2 do Paulista. Com o argumento de que "o momento é favorável ao Alex", Só tirou André Zandoná e, a partir do jogo contra o União São João, nesta quarta-feira (09), às 19h30, em Araras, Alex será o novo dono da camisa 1 alvinegra.

O jogador chegou a ser titular nas vitórias sobre Ferroviária (3x2) e Marília (1x0), mas retornou ao banco de reservas depois que Zandoná recuperou-se de lesão. Agora, porém, Alex ganhou a vaga em definitivo. André Zandoná, de 1,92m, está no Comercial desde a Copa Paulista do ano passado. Já Alex, que tem 1,88m, foi contratado do Olé Brasil.

Esta não será a única mudança. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ênio dará lugar a Édson Batatais. Na ala esquerda, Márcio Luiz volta de suspensão no lugar de Rafael Lomas e, no meio, Silvinho está recuperado de lesão e reforça o time no lugar de Douglas. Assim, o Bafo enfrentará o União com Alex; Ronaldo, Marcel, Édson Batatais e Márcio Luiz; Jordã, Diego Gaúcho, Jadson e Silvinho; Tiago Cavalcanti e Silvinho Júnior.

Recém-contratado, o atacante Marcelo Soares iniciou treinos físicos. Sua estreia deverá acontecer no dia 20, diante do Rio Claro, fora de casa - primeiro jogo do returno.

 
BOTAFOGO: PROCURA-SE ARTILHEIRO NATO
O Botafogo tem até o dia 3 de março para contratar jogadores com condições de entrar em campo no Paulistão. E vai contratar! A ditoria do Tricolor está em busca de um atacante especialista na 'arte' de fazer gols. Nunes, ex-Santo André, estaria nos planos do clube, mas o jogador já realizou seis partidas pelo clube do ABC.

Até o momento, o Bota conta com seis atacantes no elenco [André Neles, Anselmo, Assisinho, Moacir, Pablo Escobar e Roger], mas apenas dois marcaram gols: Anselmo e Moacir. André Neles está servindo à seleção de Guiné Equatorial e não poderá enfrentar o Santo André, neste sábado, às 19h30, em Ribeirão Preto. O volante Paulinho e o meia Assis tratam de lesão com o fisioterapeuta do clube.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.