Resumo da terça: Silvio Martins é aclamado, Leão traz Hudson e reforço do Olé poderá jogar

31/05/2011 21:29

BOTAFOGO: "SEJA BEM VINDO, PRESIDENTE"
A salva de palmas de 109 conselheiros presentes na noite desta terça-feira (31), no estádio Santa Cruz, soaram como 'boas vindas' ao novo presidente da diretoria executiva do Botafogo, Silvio Geraldo Martins Filho. Candidato único, o atual presidente da Companhia Habitacional Regional (Cohab) foi aclamado e comandará o quadro diretivo do clube nos próximos dois anos.

“Hoje estou realizando um sonho de muitos anos e me sinto muito feliz por isso. Nós vamos enfrentar grandes desafios a frente do clube, mas me estou extremamente motivado a contribuir e levar o Botafogo a grandes conquistas”, disse o novo presidente ao site oficial do clube.

Os vices de Silvio Martins serão Gilberto Pinhata, Henrique Salles [de futebol], Fauze Taha [de comunicações], Virgílio Pires Martins [de finanças e patrimônio], José Carlos Strambi [de desportos amador] e André Trindade [social e de divulgação]. Eleitos, os novos diretores iniciam agora a montagem do elenco para a Copa Paulista deste ano. 

QUEM É ELE
SILVIO MARTINS
No Botafogo: Presidente do Conselho Deliberativo
e novo presidente da diretoria executiva
Nome completo: Silvio Geraldo Martins Filho
Nascimento: 13/10/1949, em São Paulo-SP
Idade: 61 anos
Em Ribeirão desde: 1968 (19 anos)
Formação: Filosofia e Direito
Cargos públicos: Chefe de Gabinete da Prefeitura,
Secretário de Governo, Superintendente das
Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto, Secretario
de Planejamento e Gestão Ambiental, Vereador por
quatro mandatos, Presidente da Câmara Municipal
de Ribeirão Preto por duas gestões e Diretor
Presidente da Companhia Habitacional Regional
de Ribeirão Preto (Cohab)

 

COMERCIAL: HUDSON É A NOVIDADE
No mesmo dia em que apresentou o atacante Borebi, anunciado na última segunda-feira (30) pelo RGdoGol.com, o Comercial apresentou mais um volante para reforçar o elenco na Copa Paulista. Revelado no Santos, em 2007, Hudson assincou contrato até o final do ano e chega por indicação do técnico Márcio Fernandes.

Hudson, de 23 anos, defendeu o Red Bull na Série A3 do ano passado e na A2 deste ano. O jogador atuou contra o Leão do Norte na A3 de 2010, quando o Comercial foi derrotado por 4 a 3. O novo reforço ainda tem passagens por Santa Cruz-PE e Ituano.

Com o novo reforço, o Comercial já contratou seis atletas para a Copa Paulista: Hudson, Daniel Costa, Rafinha, Velicka, Borebi e Henan. Marcelo Ferreira, Sérgio Manoel, Romarinho e Jô chegam nesta quarta-feira (01) apenas para a viagem à Europa.

QUEM É ELE
HUDSON
Posição: Volante
Nome completo: Hudson Rodrigues dos Santos
Nascimento: 30/01/1988, em Juiz de Fora-MG
Idade: 23 anos
Altura: 1,79m / Peso: 70kg
Clubes: Santos, Santa Cruz-PE, Ituano e Red Bull

 

OLÉ BRASIL: PRONTO PARA JOGAR
Contratado na semana passada, o zagueiro Jadson está pronto para estrear pelo Olé Brasil no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador de 21 anos, ex-Villa Nova-MG, ficou no banco de reservas na derrota para o Barretos, no último sábado (28), mas não entrou em campo.

Jadson está inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) até o dia 31 de agosto. O jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG.

QUEM É ELE
JADSON
Posição: Zagueiro
Nome completo: Jadson Leite Soares
Nascimento: 21/01/1990, em Natal-RN
Idade: 21 anos
Altura: 1,80m / Peso: 78kg
Clubes: Atlético-MG (base) e Villa Nova-MG

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.