Resumo da terça: Andrioli treina o Bota e deve escalar o time; Márcio pode mudar ataque de novo

28/09/2011 01:12

BOTAFOGO: ANDRIOLI DEVE ESCALAR
Embora tenha afirmado na semana passada que não exerceria a função de técnico do time contra o São Carlos, domingo (2), pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o diretor de futebol Paulinho Andrioli deu pistas de que deverá escalar o time.

Com um "uniforme" diferente, o dirigente comandou o treino do Botafogo em Jardinópolis ao lado do preparador físico Luis Fernando Paião. Andrioli esteve no meio do campo passando instruções aos jogadores de calça, camisa e sapato.

“Alguém tem que entrar [no campo]. Estamos discutindo o que fazer, quem vamos escalar, dar um padrão de jogo para a equipe. Essa semana vou entrar no campo, mas é o Paião quem está mais próximo dos jogadores”, explicou Andrioli ao portal EP Ribeirão. A diretoria não convidou Nei Silva, novo técnico do time sub-18, para dirigir o time principal diante do São Carlos.


COMERCIAL: QUAL SERÁ O ATAQUE?
O técnico Márcio Fernandes tem mantido uma dúvida desde o início da Copa Paulista: "qual será o companheiro de ataque ideal para Silvinho Júnior?"

Neste domingo (2), contra a Ferroviária, o treinador estuda uma nova mudança. Em 13 jogos, Fernandes escalou cinco duplas e um trio ofensivo: Rafinha e Silvinho Júnior; Silvinho Júnior e Henan; Rafinha e Henan; Miguel e Silvinho Júnior; Rafinha, Silvinho Júnior e Fábio Bulgarelli; e Silvinho Júnior e Léo. As opções da vez são os atacantes Miguel e Tiago Marques.


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.