Resumo da terca: Comercial terá apenas uma novidade no time; capitão retorna ao Botafogo

22/03/2011 20:08

COMERCIAL: UMA NOVIDADE NO TIME E TRÊS NO BANCO
A formação do Comercial para o jogo desta quarta-feira (23), contra o União São João, no Palma Travassos, não fugirá muito do habitual. O técnico Márcio Fernandes promoverá apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Sertãozinho por 0 a 0.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Jordã retorna ao time no lugar do argentino Giglio, que teve atuação destacada no último domingo. Giglio ficará no banco de reservas ao lado de outros três jogadores que não foram relacionados para o duelo anterior: Rafael Silva, Maccarone e Gabriel. Este último deve fazer a sua estreia entrando no decorrer da partida.

O Comercial enfrentará o União São João, a partir das 19h30, com Alex; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Jordã, Vágner, Douglas e Rossato; Marcelo Soares e Silvinho Júnior. Se vencer, o Leão conquistará a classificação antecipada para o quadrangular semifinal da Série A2. Carrasco do Leão, o meia Junai está machucado e vai desfalcar a equipe de Araras.

 

BOTAFOGO: A VOLTA DO CAPITÃO
Rodrigo Soares está confirmado no time do Botafogo para o jogo contra São Bernardo, quinta-feira (24), às 19h30, fora de casa. O capitão botafoguense está recuperado de lesão e retorna após cinco jogos afastado. O volante não atua desde a derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, dia 20 de fevereiro.

No Paulistão, Soares realizou oito jogos e marcou dois gols - sobre Noroeste e Americana. Ele terá Leandro carvalho como companheiro na marcação diante do Tigre do ABC paulista.

Já o técnico Argel Fucks está suspenso e, como ainda não teve a punição revertida em doação de cestas básicas, poderá passar o comando para o auxiliar Claudiomiro Santiago.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.