Resumo da terça: Comercial goleia o Batatais na Joia; Bota terá Betão e Wélton no clássico de sábado

19/07/2011 23:37

COMERCIAL: GOLEADA NA ESTREIA
O Comercial iniciou a sua participação na Copa Paulista aplicando goleada por 4 a 1 sobre o Batatais, rival da região que é dirigido pelo ex-treinador comercialino André Oliveira. Na noite desta terça-feira (19), no estádio Palma Travassos, o alvinegro definiu o jogo com três gols de bola parada e outro em jogada individual.

Vágner, Rossato, Hudson e Silvinho Júnior marcaram os quatro primeiros gols do Leão, que já é o líder do Grupo 2 com três pontos ao lado de União São João e Francana, mas com saldo de gols superior. No próximo sábado, o duelo será diante do rival Botafogo, que perdeu do União São João por 3 a 1 na estreia.

O primeiro gol do Comercial saiu aos 20 minutos, com Vágner, de cabeça, depois de escanteio cobrado por Rossato. O lateral-esquerdo voltou a ser decisivo aos 39. Rossato cobrou falta da intermediária e acertou o canto esquerdo do goleiro Célio. No minuto seguinte, Rafael Tavares derrubou Paulo Henrique dentro da área. Gabriel cobrou o pênalti e descontou.

No segundo tempo, Hudson aproveitou outra cobrança de escanteio e marcou o terceiro gol, de cabeça. Para fechar o placar, Silvinho Júnior carregou a bola, passou pelo marcador, e chutou rasteiro no canto direito de Célio para fechar o jogo: 4 a 1. O Comercial goleou o Batatais com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã, Hudson (Velicka) e Daniel Costa (Giglio); Rafinha e Silvinho Júnior (Léo).

BOTAFOGO: BETÃO E WELTON, AS NOVIDADES
O Botafogo deverá ter, ao menos, duas novidades para enfrentar o Comercial no clássico de sábado (23), às 16h, no estádio Santa Cruz. O lateral-esquerdo Betão, ex-Sertãozinho, e o atacante Wélton, que estava no Ituano, estão prontos para estrear.

A documentação de Wélton, porém, ainda não aparece na lista de jogadores do Botafogo divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele só poderá atuar caso esteja devidamente registrado, o que já acontece com Betão.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.