Resumo da terça: Silvinho está pronto para voltar ao time; Botafogo vai começar desmanche

19/04/2011 20:51

COMERCIAL: SILVINHO FORA DO DM
Ele está de volta! Recuperado de lesão na coxa que o tirou dos dois jogos contra o Guarani [empates por 1x1 e 3x3], o meiocampista Silvinho poderá defender o Comercial na partida decisiva que pode representar o acesso do time para o Paulistão, neste sábado (23), às 18h30, contra o São José, em Ribeirão Preto.

Silvinho foi liberado pelo departamento médico e, de acordo com o fisioterapeuta Marcelo Nicoleti, poderá ser escalado sem risco de voltar a sofrer lesão. O técnico Márcio Fernandes, porém, estaria temeroso sobre a escalação de Silvinho em virtude do ritmo de jogo. Ainda existe a possibilidade do atacante Silvinho Júnior começar como titular, mantendo o mesmo time da última partida.

Nesta terça-feira (19), a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a arbitragem do duelo. Marcelo Rogério será o árbitro, auxiliado por João Bourgalber Nobre Chaves e Alberto Poletto Masseira. A diretoria confecciona um novo bandeirão, que será de uso dos sócios-torcedores. O bandeirão tem mil metros quadrados (40x25).

 

BOTAFOGO: DESPEDIDA NO SANTA CRUZ
Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista e sem ter conquistado vaga no Brasileiro da Série D, o Botafogo começará a se desfazer de seus jogadores. Muitos devem disputar as Séries A e B do Brasileiro.

Da lista de atletas que não permanecerão para o segundo semestre, o atacante Assisinho e o zagueiro Dirceu serão os primeiros a terem os contratos encerrados. O vínculo com o Bota termina no dia 15 de maio. No dia seguinte terminam os contratos de outros 18 jogadores.

A diretoria ainda não confirma interesses em novos técnicos. Alguns botafoguenses defendem a contratação de Nei Silva, ex-São Carlos e XV de Piracicaba.

Término de contrato dos botafoguenses
15/05/2011: 
Assisinho e Dirceu
16/05/2011: Andrezinho, Anselmo, Assis, Augusto, Chicão, Demerson, Dida, Fernando Miguel, Gabriel, João Henrique, João Victor, Júlio César, Leandro Carvalho, Marcinho, Pablo Escobar, Paulinho, Túlio Souza e Wanderson
30/05/2011: Moacir e Rodrigo Soares

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.