Resumo da terça: Vágner deve voltar ao Leão contra a Inter; Bota vence treino contra sub-18

19/10/2011 00:18

COMERCIAL: VÁGNER DEVE RETORNAR
O Comercial deverá ter a volta do volante Vágner para o segundo confronto diante da Inter de Bebedouro, domingo (23), fora de casa, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Um dos vice-artilheiros do time com dois gols, Vágner não joga desde penúltimo jogo da primeira fase, quando o Leão foi derrotado pelo Velo Clube por 2 a 0, no estádio Santa Cruz. Em virtude de lesão, o volante ficou fora dos últimos quatro jogos do time.

Nesta terça-feira (18), o presidente comercialino Nelson Lacerda aproveitou para dar o seu palpite na escalação do time. E contou com Vágner e Jordã, que retorna de suspensão. "Agora volta o Jordã [de suspensão] e o Vágner [de lesão]. Quero basicamente o mesmo time do último jogo", disse Lacerda.

Vágner já disputou 21 jogos oficiais com a camisa alvinegra e marcou seis gols. Embora atue em uma posição defensiva, ele é o artilheiro do time na temporada 2011 ao lado do atacante Tiago Cavalcanti.



BOTAFOGO: VITÓRIA SOBRE O SUB-18
O auxiliar-técnico Alexandre Lopes comandou nesta terça-feira (18) um treino coletivo do time profissional contra o time sub-18, treinado por Nei Silva, no estádio Santa Cruz. O resultado final foi de 3 a 2 para os profissionais, com gols de Thiago, Vitor Flora e Caio Gardim.

O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. Nesta quinta (20), os jogadores do Bota voltam a campo para enfrentar o time sub-17, que disputou o Campeonato Paulista da categoria. O elenco do Pantera conta com alguns jogadores em avaliação, entre eles, o meia-atacante Yannick, ex-Monte Azul.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.