Resumo da terça: Argel comandará o Bota das tribunas em dois jogos; Silvinho está voltando

16/03/2011 00:25

BOTAFOGO: ARGEL LONGE DOS GRAMADOS
O rádio transmissor será peça fundamental do Botafogo nos próximos dois jogos, contra Paulista e São Bernardo. Será através do aparelho portátil que o técnico Argel Fucks passará as informações para o auxiliar Claudiomiro Santiago. Tudo isso devido à suspensão que o treinador botafoguense sofreu no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Argel chegou a ter um julgamento adiado, em expulsão quando ainda dirigia o Guarani. Entretanto, outra resolução aconteceu na segunda-feira (14) e o comandante foi suspenso por duas partidas. No dia 1º de março, no jogo entre Guarani e Palmeiras-B, Argel Fucks ofendeu o bandeirinha. O árbitro relatou o ato na súmula: "levanta esta p... aí c..., você tá (sic) demorando seu p...".

Já contra o Pão de Açúcar, Argel foi além: "Você é muito ruim, não tem onde cair morto. Seu f.d.p, bandido, passa fome. Se eu quiser eu vou embora desse time, você não tem onde cair morto, é um coitado", escreveu o árbitro na súmula. Este julgamento ainda não foi realizado. Argel comandará o time, mas caberá a Claudiomiro Santiago, ex-zagueiro do Santos, processar as mudanças à beira do campo.

 

COMERCIAL: SILVINHO COMEÇA A TREINAR
O experiente meiocampista Silvinho conta as horas para voltar aos gramados. O jogador comercialino participou do treino com bola desta terça-feira (15) e se diz pronto para voltar ao time no jogo contra o Sertãozinho, domingo (20), em Sertãozinho. 

O técnico Márcio Fernandes, porém, prefere tirar todas as dúvidas antes de colocar o meia para jogar nas partidas restantes da primeira fase. Se voltar ao time contra o Touro, Silvinho ocupará o lugar de Luiz Carlos Capixaba, outro experiente. Fernandes começará a definir, a partir desta quarta-feira (16), o time titular para o duelo. Jordã está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.