Resumo da terça: Estreante, Argel muda quatro no Bota; Lomas será a única novidade no Leão

09/03/2011 11:45

BOTAFOGO: ARGEL MUDA QUATRO
Contratado na noite do último sábado (05) para ocupar o lugar do demitido Fernando Diniz, o técnico Argel Fucks optou por uma escalação tradicional no jogo desta quarta-feira (09) contra o São Caetano, em Ribeirão Preto, diferentemente do ex-treinador.

O goleiro Júlio César volta ao time titular no lugar de Wanderson após recuperar-se de gripe; Augusto perdeu a titularidade para Dirceu; João Henrique entra no time no lugar de Marcinho; e, no ataque, Assisinho saiu para a entrada de Paulinho, fazendo com que Pablo Escobar jogue mais avançado.

Em sua estreia como técnico do Pantera, o ex-zagueiro Argel mandará a campo Júlio César; Eduardo Ratinho, Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Paulinho, João Victor e João Henrique; Pablo Escobar e Anselmo. A partida diante do Azulão será a reedição da final do Troféu do Interior de 2010, quando o Bota saiu vitorioso e ficou com o título.

 

COMERCIAL: LOMAS FICA COM A VAGA DE RONALDO
O técnico Márcio Fernandes fará uma mudança natural na lateral direita do Comercial para o confronto contra a Ferroviária, nesta quinta-feira (10), no estádio Palma Travassos. Sem Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador promeveu a entrada de Rafael Lomas.

Lomas será o único a entrar no time depois do empate do último sábado (05) com o Rio Preto por 1 a 1. O meia Silvinho, que está em tratamento para se recuperar de lesão na coxa, continua fora da equipe e não estará em campo no clássico Come-Ferro.

O duelo será decisivo pela classificação. Apenas três pontos separam o vice-líder Comercial da quarta colocada Ferroviária [22x19]. As duas equipes marcaram os mesmos 17 gols na Série A2, mas, apesar de estar melhor colocado, o Leão sofreu dois gols a mais: 19x17.

Rafael  Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.