Resumo da terça: Leão repete time na segunda batalha; Bota entre os que mais batem na A1

05/04/2011 22:26

COMERCIAL: SEGUNDA BATALHA
O Comercial vai enfrentar o São José, em seu segundo jogo do quadrangular semifinal, com o mesmo time que iniciou a partida do último sábado (02) contra o Rio Preto - vitória por 2 a 1. O Leão segue com três volantes e sem o argentino Giglio para a batalha desta quarta (06) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 20h.

Na tarde desta terça-feira (05), o técnico Márcio Fernandes comandou um treinamento em um campo de São José dos Campos. Fernandes segue invicto desde que assumiu o comando comercialino. Foram três vitórias e cinco empates.

O time titular deverá ser formado por Alex; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Vágner, Jordã, Diego Gaúcho e Silvinho; Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares. Adversário comercialino, o São José não terá o volante Fábio Gomes, ex-Comercial, em virtude de expulsão na derrota para o Guarani por 2 a 0. Comercial e Guarani lideram o Grupo 4 com três pontos. Rio Preto e São José não pontuaram.

Nesta terça-feira (05), também, a diretoria do Comercial confirmou a contratação do técnico Régis Angeli, que estava no rival Botafogo. Angeli será o treinador do time sub-20 no Campeonato Paulista deste ano.

 

BOTAFOGO: PANCADA PARA VALER
O Botafogo é o segundo time que mais cometeu faltas no Paulistão. De acordo com os números da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Tricolor fez 305 faltas em 17 jogos, média de 17,9 a cada jogo.

A liderança do ranking dos times que dão mais 'pancadas' pertece ao Bragantino: 346 faltas cometidas, média de 20,3. Em seguida aparece o Oeste, com 300 faltas - 17,6 por jogo.

O zagueiro Demerson vem na contramão da história botafoguense e tenta provar que cometer faltas não é a solução. Segundo números do Uol Esporte, Demerson já fez 21 desarmes e lidera o ranking dos 'ladrões' de bola.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.