Resumo da terça: Anselmo vai para o Atlético-GO; Leão define dias e horários para a Copa Paulista

03/05/2011 22:30

BOTAFOGO: ANSELMO NO ATLÉTICO-GO
Artilheiro do Botafogo no Paulistão deste ano, Anselmo trocou o tricolor de Ribeirão Preto pelo rubro-negro de Goiás. Nesta terça-feira (03), o atacante de 30 anos foi contratado pelo Atlético-GO para a disputa do Brasileirão.

Anselmo deixou o Botafogo com nove gols marcados em 18 jogos, média de 0,5 gols por partida. Em uma única temporada, o atacante fez o mesmo número de gols de André Neles, que jogou de 2009 a 2011, de João Carlos, que atuou entre 1990 e 1991, de Branquinho, que defendeu o clube entre 2008 e 2009, e Luciano Ratinho, que jogou de 1999 a 2001.

Nos próximos dias, porém, o Botafogo estará voltado para os bastidores. Existe a possibilidade de o atual presidente, Luiz Antonio Pereira, antecipar as eleições para a diretoria executiva.

 

COMERCIAL: HORÁRIOS DEFINIDOS
A diretoria do Comercial confirmou que os jogos do clube na Copa Paulista, em casa, serão realizados às terças-feiras e sábados. O pedido já foi encaminhado para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e precisará ter o aval da entidade.

Às terças-feiras, os jogos estão programados para às 20h30. Já aos sábados, as partidas acontecerão às 18h30, assim como ocorreu na Série A2 deste ano. O Leão do Norte está no Grupo 2, ao lado de Batatais, Botafogo, Ferroviária, Francana, Rio Claro, São Carlos, União São João e Velo Clube. Leão do Norte e Pantera são os únicos times da Série A1 na chave.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.