Resumo da terça: Comercial vence o União e se reabilita; Bota está pronto para encarar a Veterana

03/08/2011 01:21

COMERCIAL: REABILITAÇÃO NA JOIA
A pressão por vitória era grande no estádio Palma Travassos. Mas o Comercial conseguiu fazer o seu dever de casa e derrotou o União São João por 1 a 0, na noite desta terça-feira (02), pela quinta rodada da Copa Paulista. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Oliveira aos 40 minutos do primeiro tempo.

A vitória reabilitadora, depois das derrotas para Francana e São Carlos, elevou o Comercial ao segundo lugar provisório do Grupo 2 com sete pontos. Porém, como ficará duas rodadas de folga, cairá posições até que volte a entrar em campo, dia 13, contra o Velo Clube, fora de casa.

Nesta terça-feira, o Comercial jogou com Alex; Marcelo Ferreira, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã, Velicka (Hudson) e Rafinha; Silvinho Júnior e Henan (Giglio) (Michael).

BOTAFOGO: TIME CONFIRMADO
O técnico Régis Angeli fará a sua estreia como técnico efetivo de um time profissional na noite desta quarta-feira (03), contra a Francana, em Franca. No jogo que começa às 20h, o Botafogo buscará a sua primeira vitória para deixar a lanterna do Grupo 2 da Copa Paulista. Se vencer, ultrapassará o Batatais, que folga na rodada.

No treino desta terça-feira (02), Angeli confirmou o Pantera com duas mudanças forçadas. Demitido, o lateral Betão será substituído por Chéffeson. No meio de campo, Diego Fernandes entra no lugar de Danilo Portugal, machucado.

O Botafogo enfrentará a Francana com Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Chéffeson; Diego Fernandes, Walker, Itaqui e Diogo; Fillip e Welton.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.