Resumo da terça: Decisão será nos 4 jogos fora de casa; Bota tem 0,4% de chance de classificar

02/03/2011 01:43

COMERCIAL: VAGA VIRÁ FORA DE CASA
Quatro dos seis próximos jogos do Comercial na primeira fase da Série A2 serão disputados longe de Ribeirão Preto, onde o clube não tem conquistado bons resultados. Entretanto, será distante do estádio Palma Travassos que o Leão terá que confirmar a sua classificação para o quadrangular semifinal.

Serão dois jogos em São José do Rio Preto, contra Rio Preto e América, um em Marília, contra o Marília, e outro em Sertãozinho, diante do Touro dos Canaviais. Na Joia, o Leão enfrentará a Ferroviária e o União São João.

Em virtude da quantidade de jogos fora de casa, a diretoria está solicitando o apoio do torcedor na campanha 'Jogue Junto'. Através de patrocinadores, o Comercial tentará disponibilizar ônibus a partir do jogo contra o Marília, no dia 13. Com 21 pontos, o Leão ocupa a vice-liderança do Grupo 1.

 

BOTAFOGO: CHANCE DE CLASSIFIFICAÇÃO É MÍNIMA
De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Marcelo Leme de Arruda, o Botafogo tem apenas 0,4% de chance de reverter o quadro e conquistar a classificação para a próxima fase do Paulistão. Com 10 pontos em 10 jogos, o Pantera é o 15º colocado do campeonato.

A chance de ser rebaixado para a Série A2, entrentanto, é de 55,2%, número inferior a Linense (76,2%), Santo André (76,1%), Grêmio Prudente (64%) e São Bernardo (61,1%). Pela porcentagem, o Tricolor escaparia do rebaixamento caso o campeonato terminasse na atual rodada.

Rafael  Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.