Resumo da sexta: Comercial muda sete jogadores; Botafogo perde dois e define o time titular

01/10/2011 11:31

COMERCIAL: SETE MUDANÇAS
O Comercial terá sete mudanças para enfrentar a Ferroviária no último jogo da primeira fase, neste domingo (2), em Araraquara. Serão três no setor defensivo, três no meio e mais uma no ataque.

Suspensos, o zagueiro Rafael Tavares e o meia Rafinha não jogam, embora Rafinha tenha começado o jogo contra o Vlo Clube [derrota por 2 a 0] na reserva. O substituto de Tavares será Oliveira. Já o volante Vágner, machucado, será substituído por Jordã, que retorna de suspensão.

As demais cinco alterações foram opções do treinador, que dará chance a alguns garotos. Assim, Marcelo Ferreira, Munhoz, Bruno Reis, Jeffinho e Tiago Marques entram nos lugares de Rafael Lomas, André Bilinha, Daniel Costa, Velicka e Léo. O Bafo jogará com Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Oliveira e Munhoz; Jordã, Bruno Reis, Rossato e Jeffinho; Silvinho Júnior e Tiago Marques.




BOTAFOGO: SEM FILLIP E WALKER
O preparador físico Luis Fernando Paião, que fará a função de técnico diante do São Carlos, com a ajuda do diretor de futebol Paulinho Andrioli, perdeu dois jogadores para o duelo deste domingo (2), no Santa Cruz.

Machucados, o volante Walker e o atacante Fillip estão fora do jogo, assim como o lateral Daniel e o zagueiro Rafael Almeida, suspensos. O Bota deverá jogar com Moisés; Romeu, Henrique Mattos, Tiago Saletti e Chéffeson; Diego Fernandes, Alemão, Danilo Portugal e Léo Gonçalves; Vitor Flora e Lucas Dantas.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.