Resumo da sexta: Silvinho entra no time do Leão, Olé Brasil define titulares, e Lola estreia no Bota

29/04/2011 22:52

COMERCIAL: ARTILHEIRO FORA DO TIME
Principal goleador do Comercial no ano do centenário [seis gols], o atacante Tiago Cavalcanti ficará no banco de reservas na última partida do time no quadrangular, neste domingo (01), às 10h, contra o Rio Preto, fora de casa. Cavalcanti perdeu a vaga de titular no treino desta sexta-feira (29) para o meia Silvinho.

A alteração fará com que o jovem atacante Silvinho Júnior atue mais avançado, ao lado de Marcelo Soares. Silvinho não joga como titular desde o dia 6 de abril, quando o Comercial empatou com o São José por 0 a 0, fora de casa. Como o lateral esquerdo Márcio Luiz segue lesionado, esta será a única mudança alvinegra pra o jogo contra o Jacaré.

Se vencer fora de casa e contar com um tropeço do Guarani diante do São José, em São José dos Campos, o Comercial estará na final da Série A2 contra o campeão do Grupo 3, que, por enquanto, é liderado pelo XV de Piracicaba.

Nesta sexta-feira (29), também, o presidente Nelson Lacerda voltrou atrás e confirmou a participação do Comercial na Copa Paulista. Por outro lado, o time sub-20 ficou fora da competição apesar dos treinos que estavam sendo realizados no estádio Palma Travassos. O técnico Régis Angeli, contratado recentemente do Botafogo, terá uma reunião para definir o seu futuro.

 

OLÉ BRASIL: TIME CONFIRMADO
Terceiro time de Ribeirão Preto nas competições paulistas de 2011, o Olé Brasil está com a equipe praticamente confirmada para estrear na Segunda Divisão neste domingo (01), às 10h, no estádio Domingos Baldan, em Guariba.

Sem os meias Dan, Bruno Freitas e Gian, que foram emprestados para um time do Quirguistão, e provavelmente com a estreia do lateral Tarcísio, contratado do CFZ-DF, o Pinguim deverá começar a partida com Lau; Tarcísio, Júlio César, Felipe e Munhoz; Matheus Baradel, Gabriel, Kaique e João Marcelo; Fábio Bulgarelli e Júnior.

Neste sábado (30), os times sub-15 e sub-17 recebem o Américo, no CT Santa Iria, às 9h e 10h45, respectivamente.

 

BOTAFOGO: DIA DA GAROTADA
Com o departamento profissional paralizado, após o encerramento do Campeonato Paulista, o Botafogo volta a sua astenção para as categorias de base. Neste sábado (30), sub-15 e sub-17 enfrentam o Batatais, fora de casa.

O primeiro jogo será pela categoria infantil, às 9h. Em seguida, às 10h45, o time sub-17 fará a sua primeira apresentação sob o comando do técnico Lola, contratado para o lugar de Douglas Bazolli.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.