Resumo da sexta: André Zandoná reaparece após 10 jogos; Botafogo conta com novo ataque

26/03/2011 00:03

COMERCIAL: ZANDONÁ VOLTA AO GOL DO LEÃO
As mudanças no time comercialino, em virtude de cartões amarelos, também fizeram com que o goleiro André Zandoná reaparece. Como todos os titulares não jogam diante do América, neste domingo (27), em São José do Rio Preto, o técnico Márcio Fernandes optou por dar uma folga ao goleiro Alex. Assim, Zandoná entra no time.

A última partida do goleiro foi há 10 jogos. Diante do Sertãozinho, dia 5 de fevereiro, pela sétima rodada, Zandoná atuou no empate com o Sertãozinho por 2 a 2, quando o técnico ainda era Édison Só. No clube desde o ano passado, André Zandoná fez apenas nove jogos com a camisa comercialina e sofreu 11 gols.

Além dele, reaparecem no time para o duelo diante do Diabo outros quatro jogadores que há tempos não atuam como titulares: Édson Batatais, Ênio, Diego Gaúcho e Jadson. A delegação viaja para São José do Rio Preto às 13h deste sábado (26). O jogo diante do América, que corre o risco de ser rebaixado para a Série A3, será no domingo (27), às 10h, no estádio Benedito Teixeira.

 

BOTAFOGO: NOVO ATAQUE
A suspensão de Assisinho pelo terceiro cartão amarelo obrigou o técnico Argel Fucks a alterar o ataque botafoguense para a partida deste domingo (27) diante do Linense, às 18h30, no estádio Santa Cruz. Paraguaio naturalizado boliviano, Pablo Escobar será o titular para atuar ao lado de Anselmo.

Com a dupla Escobar/Anselmo em campo desde o início do jogo, o Bota nunca venceu: perdeu do Oeste por 1 a 0, da Potuguesa por 4 a 0, e empatou com o São Caetano por 1 a 1.

Na lateral direita, Daniel e Túlio Souza brigam pela vaga do também suspenso Dida. O Botafogo ocupa o 13º lugar com 17 pontos e ainda sonha com a classificação entre os oito melhores. O Linense, por sua vez, é o 18º colocado com 12 pontos e está na zona do rebaixamento.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 26/03/2011

De Lukaz Vini

Assunto Correção?

Responder

Jogo Botafogo x Lusa foi 1x4.

Escobar / Anselmo jogaram juntos no jogo contra o Santo Andre desde o inicio. Mas temos que entender que nesse caso o Escobar era meia ou então era um trio de ataque com Assisinho.

Crie um site grátis Webnode