Resumo da sexta: Botafoto muda pela décima vez em 10 jogos; Comercial com mesmo time

25/02/2011 23:41

BOTAFOGO: 10 JOGOS E 10 TIMES DIFERENTES
O Botafogo entrará em campo neste domingo (27) pela décima vez no Paulistão e, em todos os jogos, teve que atuar com times diferentes, seja por contusão, suspensão, ou opção do treinador. Diante do Ituano, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, o Pantera apresentará cinco mudanças em relação ao time que perdeu da Ponte Preta por 3 a 1.

Leandro Carvalho [suspenso], Dida, Rodrigo Soares, Paulinho e Assis saem do time para as entradas de Gabriel, Marcinho, Fernando Miguel, João Victor e Pablo Escobar. Entre as mudanças do técnico Fernando Diniz, a que mais chama a atenção é a entrada do meia esquerda Marcinho no lugar de Dida, como lateral direito. Cinco mudanças de um jogo para o outro [quase meio time] é o recorde do Pantera em 2011. Da quarta para a quinta rodada, quando empatou com Grêmio Prudente e Bragantino, o ex-técnico Roberto Fonseca também havia feito cinco alterações no time titular.

Contra o Ituano, o Bota jogará com Júlio César; Chicão, Augusto e Gabriel; Marcinho, Fernando Miguel, João Victor, Pablo Escobar e Andrezinho; Assisinho e Anselmo. Nesta sexta-feira (25), o zagueiro Augusto apresentou um corte de cabelo diferente. O estilo 'moicano' do jogador chamou a atenção no treinamento.

Mudanças em todas as rodadas
1ª para 2ª rodada
Saiu: Gilmar Baiano
Entrou: Anselmo

2ª para 3ª rodada
Sairam: Leandro Carvalho e Assis
Entraram: Chicão e Marcinho

3ª para 4ª rodada
Sairam: Chicão, Ramón e Anselmo
Entraram: Dão, Paulinho e André Neles

4ª para 5ª rodada
Sairam: Dida, Dirceu, Augusto, Marcinho e André Neles
Entraram: Eduardo Ratinho, Gabriel, Leandro Carvalho, Ramón e Pablo Escobar

5ª para 6ª rodada
Sairam: Dão, Rodrigo Soares e Assisinho
Entraram: Augusto, Fernando Guilherme e Anselmo

6ª para 7ª rodada
Sairam: Fernando Guilherme, Ramón e Pablo Escobar
Entraram: Rodrigo Soares, Assis e Assisinho

7ª para 8ª rodada
Sairam: Paulinho e Assis
Entraram: João Victor e Pablo Escobar

8ª para 9ª rodada
Sairam: Eduardo Ratinho, Gabriel, João Victor e Pablo Escobar
Entraram: Dida, Chicão, Paulinho e Assis

9ª para 10ª rodada
Sairam: Leandro Carvalho, Dida, Rodrigo Soares, Paulinho e Assis
Entraram: Gabriel, Marcinho, Fernando Miguel, João Victor e Pablo Escobar

 

COMERCIAL: TÉCNICO ESTREANTE MANTÉM TIME
Márcio Fernando chegou, mas não mudou a escalação do Comercial para o jogo deste sábado (26) contra o líder Catanduvense, às 18h30, no estádio Palma Travassos. "Seria burrice mudar agora", disse o novo treinador comercialino.

Recém-contratados, o meia Luiz Carlos Capixaba e o atacante Gabriel foram oficialmente apresentados, mas ainda não estão com a documentação liberada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Assim, o Comercial entrará em campo com a mesma formação do jogo contra o Monte Azul: Alex; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Jordã, Vágner, Jadson e Douglas; Tiago Cavalcanti e Silvinho Júnior.

Machucado, o meia Silvinho é o único desfalque do time. A diretoria mantém a campanha '10 mil na Joia', com a intenção de receber aproximadamente 10 mil torcedores no duelo contra o líder e único invicto da Série A2. Os ingressos custam R$ 30 [cativa] e R$ 18 [arquibancada].

Há dois anos, o Catanduvense enfrentou o Comercial no Palma Travassos, venceu por 1 a 0, e rebaixou o Leão do Norte para a Série A3. Neste sábado (26), o Leão do Norte não poderá rebaixar o rival, mas tem a chance de ficar marcado como o único time que conseguiu vencer o Catanduvense, até o momento, na atual Série A2. O centroavante Osny, ex-Comercial e hoje na Bruxa, recupera-se de lesão e é dúvida do técnico Geime Rotta.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.