Resumo da sexta: Comercial fecha parceria para a base e apresenta meia Velicka, ex-São José

20/05/2011 22:44

COMERCIAL: PARCERIA PARA A BASE
No mesmo dia em que apresentou o meia Velicka, ex-São José, como reforço para a Copa Paulista, o Comercial anunciou uma parceria com o Olé Brasil para o seu departamento de base.

As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 de Leão e Olé se unificam a partir de 2012. "O time que disputar um campeonato, não jogará o outro. E vice-versa", explicou Maurício Penha, presidente do Olé Brasil. Caso algum atleta seja vendido, o lucro será dividido entre os dois times.

O Olé vê como vantagem colocar os seus jogadores no elenco do Comercial, que teria maior visibilidade no mercado do futebol. Já o Leão reativará as categorias de base e utilizará o CT Santa Iria para os treinos de todas as categorias, inclusive os do profissional.

 

PAULISTA SUB-15/SUB-17: É BOTA-OLÉ
O clássico ribeirão-pretano entre Botafogo e Olé Brasil será disputado neste sábado (21), no estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista. Às 9h acontece o confronto do time sub-15 e, às 10h45, será realizado o duelo do sub-17. Nos dois campeonatos, o Tricolor ocupa a quarta posição. O Olé é vice-líder e líder, respectivamente, no sub-15 e sub-17.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.