Resumo da sexta: Douglas recupera vaga no Leão; Argel Fucks coloca dúvida no meio

18/03/2011 22:23

COMERCIAL: DOUGLAS RECUPERA VAGA
O meia Douglas voltará a vestir a camisa 8 do Comercial no clássico regional de domingo (20) diante do Sertãozinho. A alteração foi confirmada no treino desta sexta-feira (18) pelo técnico Márcio Fernandes. Assim, Douglas conseguiu recuperar a vaga que havia perdido para o experiente Luiz Carlos Capixaba na rodada passada, contra o Marília.

Esta será a segunda mudança no time em relação ao jogo anterior, já que o volante Giglio havia sido confirmado na vaga do suspenso Jordã para pegar o Touro. Com a entrada do argentino, o Comercial volta a ter um estrangeiro entre os titulares depois de oito anos. O último foi o atacante japonês Yuji Minami, que utilizou a camisa 9 em 2003, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, pela Copa Mauro Ramos de Oliveira.

Nesta sexta-feira (18), diretoria e comissão técnica reintegraram o zagueiro Saul ao elenco de profissionais. O jogador está recuperado de uma cirurgia realizada no pé esquerdo dia 11 de fevereiro e começou a treinar com o elenco. Saul não seria aproveitado pelo ex-técnico Édison Só e chegou a ter o seu nome envolvido em uma lista de empréstimo.

INGRESSOS EM SERTÃOZINHO
Arquibancada (inteira): R$ 20
Arquibancada (meia): R$ 10

 

BOTAFOGO: UM OU OUTRO
Argel Fucks encerrou a preparação do Botafogo para enfrentar o Paulista, de Jundiaí, neste sábado (19) mantendo uma dúvida. Ou o time entrará mais ousado, com o armador João Henrique, ou mais recuado, com o volante Paulinho.

Contratado do Guarani, Paulinho disputou sete jogos com a camisa do Botafogo e marcou dois gols, sobre Grêmio Prudente e São Paulo. João Henrique, por sua vez, já atuou no clube nas temporadas 2008 e 2010, entrando em campo pelo Botafogo 44 vezes - tem 10 gols.

O jovem lateral direito Daniel ficará no banco de reservas. Argel voltou atrás da decisão e escalou Dida. O Botafogo vai a campo contra o Paulista com Júlio César; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Chicão, Leandro Carvalho, Paulinho (João Henrique) e Assis; Anselmo e Assisinho.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.