Resumo da sexta: Botafogo muda sete para pegar o Santos; médico do Leão veta Silvinho

11/03/2011 22:08

BOTAFOGO: RATINHO E ANDREZINHO FORA; DEMERSON ESTREIA
A sexta-feira (11) foi de mudanças no time titular do Botafogo para enfrentar o Santos neste sábado (12). Em poucas horas, o clube informou o desligamento do lateral direito Eduardo Ratinho e, o técnico Argel Fucks, anunciou as mudanças no time. Sem Andrezinho, machucado, o Bota mudou e terá a estreia do zagueiro Demerson, ex-Coritiba-PR.

Ratinho estava sendo cobrado pelos torcedores e resolveu deixar o clube. A diretoria do Botafogo acatou o pedido e o lateral já deixou o Santa Cruz. Sem Ratinho, Dida reassumiu a posição e o jovem Daniel será o único reserva até o final do Paulistão.

Fucks também perdeu o lateral esquerdo Andrezinho, que foi vetado pelo departamento médico. Com isso, João Victor foi deslocado para a ala e Túlio Souza entrou no meio. Suspensos, Leandro Carvalho e Paulinho saíram para as entradas de Chicão e Augusto. Demerson ficou com a vaga de Dirceu, Assis com a de João Henrique e Assisinho com a de Pablo Escobar. Ao todo, são sete mudanças, recorde do time no campeonato, de um jogo para o outro. O Bota enfrentará o Santos com Júlio César; Demerson, Augusto e Gabriel; Dida, Chicão, Túlio Souza, Assis e João Victor; Anselmo e Assisinho.

 

COMERCIAL: SILVINHO É VETADO; RONALDO VOLTA
O departamento médico do Comercial optou pela prevenção e não liberou o experiente meia Silvinho para retornar ao time comercialino no jogo deste domingo (13) contra o Marília, fora de casa. O jogador está em fase final de recuperação após sofrer lesão na coxa.

Se ainda não pode contar com Silvinho, o técnico Márcio Fernandes confirmou o retorno do lateral direito Ronaldo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e reassume a camisa 2, que foi utilizada por Rafael Lomas no empate por 0 a 0 com a Ferroviária.

Neste domingo (13), o Comercial fará o primeiro dos dois jogos consecutivos fora de casa contra times que estão desesperados. Após encarar o Marília, vice-lanterna, o Leão visita o atual lanterna Sertãozinho, no dia 20. A meta dos comercialinos é conquistar de quatro a seis pontos nos dois jogos.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.