Resumo da sexta: Olé joga diante do Olímpia com venda de ingresso; Comercial contrata quatro

06/05/2011 23:21

OLÉ BRASIL: DIRETOR VOLTA ATRÁS
O diretor do Olé Brasil, Maurício Penha, voltou atrás da decisão de colocar os jogos do Olé Brasil no Paulista da Segunda Divisão deste ano com portões abertos. Segundo o cartola, houve erro de informação e, a entrada, a partir do jogo deste sábado (07), contra o Olímpia, só será permitida mediante à compra de ingresso.

"Eu falei errado e peço desculpas. Não pode ser de graça, a Federação não permite. Peço desculpas, mais uma vez, pela informação errada", afirmou Maurício Penha. O Olé solicitou 500 ingressos para a partida diante do Olímpia. Os convites para o setor cativo serão vendidos na bilheteria do estádio Palma Travassos por R$ 10 [inteira] e R$ 5 [meia].

Diante do Olímpia, que estreia na competição, o Pinguim poderá contar com o volante Bruno Reis, que já está inscrito. Treinador do time, Gil Baiano deverá mandar a campo Humberto; Tarcísio, Júlio César, Hélber e João Paulo; André Baratella, Gabriel, Matheus Baradel (Bruno Reis) e Jeffinho; Willian e Fábio Bulgarelli. O Olé lidera a chave com três pontos, ao lado do Barretos.

 

COMERCIAL: REFORÇOS CONFIRMADOS
A diretoria do Comercial confirmou nesta sexta-feira (06) a contratação, por empréstimo, de quatro jogadores do Rio Preto. O quarteto formado por Marcelo Ferreira [lateral], Sérgio Manoel [volante], Romarinho [meia] e Jô [atacante] defenderá o Leão do Norte apenas na excursão que o time fará em solo europeu.

De 19 de junho a 13 de julho, o Comercial enfrentará times da Europa em amistosos com a finalidade de mostrar jovens talentos brasileiros em outro centro do futebol mundial. Na terça-feira, outros jogadores serão confirmados pela diretoria na delegação internacional.

 

CATEGORIAS DE BASE: RIBEIRÃO EM CAMPO
Os times menores de Botafogo e Olé Brasil estarão em campo neste sábado (07) diante do Ferroviária e Batatais, respectivamente. Às 9h, pelo sub-15, o Bota encara a Ferrinha no Santa Cruz e, o Olé, joga em Batatais contra o Fantasma da Mogiana. Os mesmos jogos e com os mesmos mandos de campo acontecem pelo sub-17, mas às 10h45.

O confronto entre Batatais e Olé Brasil reunirá líder e vice-líder nos dois campeonatos. O Fantasma soma 12 pontos contra 9 do Olé, no sub-15, e oito contra sete, no sub-17.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.