Resumo da sexta: Sub-18 do Olé Brasil vence o América; Alex prefere o Botafogo que jogar na Europa

04/11/2011 23:52

OLÉ BRASIL: VITÓRIA EM AMISTOSO
Em seu primeiro amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, o Olé Brasil venceu. Na tarde desta sexta-feira (4), em Bebedouro, o Pinguim passou pelo América, de São José do Rio Preto, por 2 a 1.

Os gols do Olé foram marcados por Léo e Baratella. No primeiro tempo, o técnico Alexandre Ferreira escalou um time com jogadores de até 18 anos, idade máxima permitida na competição do próximo ano. Já na etapa final, garotos entre 16 e 17 anos tiveram oportunidade.

Na próxima sexta-feira (11), o adversário será o Red Bull. O jogo acontecerá fora de Ribeirão Preto, em local a ser escolhido pelo adversário.

 

 

BOTAFOGO: ALEX E A EUROPA
Reforço do Botafogo a pedido do técnico Lori Sandri, o lateral-esquerdo Alex revelou nesta sexta-feira (4) ter um pré-acordo com o SV Ulm 1846, time da quarta divisão da Alemanha. Entretanto, disse que optará pelo Pantera.

O jogador conheceu o atual treinador botafoguense em setembro deste ano, ao realizar uma excursão para a Europa defendendo o Primavera, de Indaiatuba. Na ocasião, Lori foi o comandante do time.

“Eu fiz uma viagem para a Alemanha e o Lori foi o técnico. Era para eu voltar em janeiro de 2012 para a Alemanha, mas o Lori disse que queria me ajudar e, se der certo, aqui vou ficar”, disse o jogador. Alex ainda não assinou contrato e, por isso, não foi oficialmente apresentado como reforço botafoguense.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.