Resumo da sexta: Tiago Cavalcanti é relacionado para o jogo; Soares volta a enfrentar ex-clube

01/04/2011 21:10

COMERCIAL: CAVALCANTI É RELACIONADO
Depois de ficar pouco mais de um mês afastado em virtude de lesão na coxa, o atacante Tiago Cavalcanti foi relacionado para a partida deste sábado (02) diante do Rio Preto, às 18h30, no estádio Palma Travassos, e deve entrar em campo no decorrer do jogo.

Apesar de não ter atuado nos últimos jogos, Cavalcanti segue na artilharia isolada do time com cinco gols marcados - dois a mais que Marcelo Soares. O ataque deverá ter Soares e Silvinho Júnior, de início, com a entrada de Cavalcanti no segundo tempo.

O Comercial deve começar jogando diante do Rio Preto, no primeiro jogo do quadrangular decisivo, com Alex; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Vágner, Jordã, Giglio (Diego Gaúcho) e Silvinho; Marcelo Soares e Silvinho. O outro jogo do grupo, entre Guarani e São José, acontece no domingo (03), às 16h, em Campinas.

 

BOTAFOGO: SOARES VOLTA A ENFRENTAR EX-CLUBE
Revelação das categorias de base do Corinthians, aos 18 anos, o volante Rodrigo Soares vai enfrentar o seu ex-clube pela segunda vez com a camisa do Botafogo. No ano passado, o jogador foi titular no empate do Bota por 1 a 1, com o Timão, de Ronaldo.

Hoje com 30 anos, Soares [ex-Pontes] já realizou 26 jogos oficiais pelo Pantera e marcou dois gols. Ele formará o meio de campo ao lado de Leandro Carvalho, João Victor e João Henrique. O time botafoguense treinou nesta sexta-feira (01) já com o time definido para encarar o Corinthians.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 03/08/2011

De SFGRTH

Assunto vecgwVDGVDE

Responder

TRHYTJYUKUY