Resumo da segunda: FPF confirma datas e horários dos Come-Ferro; quarteto do Bota disputará o JAI

31/10/2011 23:06

COMERCIAL: DATAS CONFIRMADAS
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira (31) a data dos dois jogos entre Comercial e Ferroviária pelas quartas de final da Copa Paulista. Conforme antecipou o RGdoGol.com, o primeiro jogo será nesta quarta-feira (2), em Araraquara, e, o segundo, no sábado (5), em Ribeirão Preto.

Os dois jogos, a serem disputados nos estádios Arena da Fonte Luminosa e Santa Cruz, serão realizados às 18h30. Por ter melhor campanha na somatória das fases (53% de aproveitamento contra 50%), o Leão do Norte jogará por dois resultados iguais para se classificar. Caso o goleiro Alex não sofra gols da Ferrinha, o Bafo estará na semifinal. Confira aqui a tabela da Copa Paulista.

JOGO DE IDA
02/11 (QUA) 18h30 Ferroviária x COMERCIAL

JOGO DE VOLTA
05/11 (SAB) 18h30 COMERCIAL x Ferroviária



BOTAFOGO: PROFISSIONAIS NO JAI
O técnico do time sub-20 e sub-18 do Botafogo, Nei Silva, afirmou nesta segunda-feira (31) que quatro jogadores da equipe profissional que disputaram a Copa Paulista reforçarão o Botafogo nos Jogos Abertos do Interior (JAI).

O lateral-direito Daniel, o volante Júlio César, o meia Álvaro e o atacante Caio Gardim serão "emprestados" pelo técnico Lori Sandri ao time de baixo. Do quarteto, apenas Júlio César não entrou em campo pelo Botafogo na Copinha, embora tenha participado de todos os treinos.

O grupo do Bota, que representará Ribeirão Preto no JAI, está formado por Santos e São Bernardo. Os dois primeiros colocados se classificam para a próxima fase em jogos que serão dos dias 11 a 19 de novembro, em Mogi das Cruzes.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.