Resumo da segunda: Botafogo sem mistérios para o clássico; Comercial inicia venda de ingressos

30/08/2011 10:56

BOTAFOGO: SEM MISTÉRIOS
Diferentemente do ocorrido na semana do primeiro Come-Fogo, disputado em 27 de julho e que terminou empatado por 1 a 1, o Botafogo não fará mistérios e não impedirá o trânsito livre de torcedores e imprensa nos treinamentos realizados no estádio Santa Cruz.

A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (29) pelo técnico Régis Angeli. "Não vejo o porquê disso. Não tem mistério, segredo. Não é por aí, não. É claro que poderemos esconder algum tipo de jogada, mas não vejo motivo para muito mistério", comentou. No primeiro turno, quando adotou outra política de trabalho, o Botafogo era treinado por José Galli Neto.

Para o 134º clássico Come-Fogo da fase profissional, Angeli inicia a semana com duas dúvidas, uma vez que o volante Itaqui está suspenso e, o também volante Danilo Portugal, machucado.

 

COMERCIAL: 12 MIL INGRESSOS À VENDA
A diretoria do Comercial disponilizará a partir desta terça-feira (30) 12 mil ingressos para o clássico Come-Fogo do próximo sábado (03), às 18h30, no estádio Palma Travassos. Destes, cinco mil foram destinados ao rival Botafogo e serão vendidos no estádio Santa Cruz.

As entradas para o clássico terão os mesmos preços dos demais jogos: R$ 40 (cativa) e R$ 20 (arquibancada). A opção de compra para o setor coberto é apenas para os comercialinos. Os botafoguenses ficarão atrás do gol onde estão os túneis dos vestiários.

Para a torcida do Comercial, o clube confirmou promoções: o torcedor que apresentar um título do "É Gol" desta semana e uma camisa do biênio 2010/2011 terá direito a comprar ingresso de arquibancada pela metade do preço. Já quem adquirir o vale DVD “Imortal – 100 Anos de Uma Paixão”, terá 50% de desconto no setor cativo.

Os ingressos estão sendo vendidos na Butique do Leão, localizada em um dos boxes do estádio Palma Travassos. O bilhete será eletrônico e impresso no momento da compra para já se adequar ao Paulistão de 2012.

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.