Resumo da segunda: Tabela divulgada pelo RGdoGol se confirma; Bota de olho nas laterais

28/03/2011 23:09

COMERCIAL: TABELA CONFIRMADA
A ordem dos jogos divulgados pelo portal RGdoGol se confirmou nesta segunda-feira (28), quando a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela completa do quadrangular semifinal da Série A2. Como previsto, o primeiro jogo do Comercial será contra o Rio Preto, no estádio Palma Travassos. O duelo está agendado para o sábado, às 18h30.

Na primeira fase, o Leão do Norte recebeu o Jacaré, na Joia, e venceu por 3 a 2. O jogo, porém, não teve presença de torcedores por falta do laudo do Corpo de Bombeiros. Desta vez, a situação será diferente. A diretoria já iniciou a venda dos ingressos e o Palma Travassos deverá ter casa cheia.

Na segunda rodada das finais, o Comercial jogará pela primeira vez fora de casa e deve enfrentar pressão da torcida do São José, que tem lotado o estádio Martins Pereira em todos os jogos. A partida acontece no dia 6 de abril, às 20h.

As duas partidas consecutivos contra o Guarani estão agendadas para os dias 9 de abril, em Ribeirão Preto, e 16 de abril, em Campinas. Na penúltima rodada, o Leão recebe o São José, dia 23 de abril. Por fim, o Bafo pode selar o acesso ao Paulistão, depois de 25 anos, enfrentando o Rio Preto no dia 1º de maio, em São José do Rio Preto.

Os jogadores do Comercial iniciam nesta terça-feira (29) os preparativos para jogo contra o Jacaré. Todos os titulares que não atuaram diante do América, na última rodada da primeira fase, voltam ao time principal.

Clique aqui e confira a tabela completa da Série A2

 

BOTAFOGO: DE OLHO NAS LATERAIS
O Botafogo iniciou preparação para enfrentar o Corinthians, domingo (03), em casa, de olho nas suas laterais. Diante do Linense, as improvisações nas alas direita e esquerda, por falta de opções, não deram certo. Todos os quatro gols do time de Lins saíram após troca de passes pelo setor esquerdo do Bota.

Contra o Timão, o destro Dida e os canhotos Andrezinho e João Victor retornam após cumprir suspensão. Por outro lado, o meia Assis recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. O Timão, por sua vez, também terá desfalques por cartão: Dentinho, Alessandro e Jorge Henrique.

Após cumprir os dois jogos de gancho, o técnico Argel Fucks poderá voltar à beira do gramado. Nesta terça-feira (29), ele começa a montar o time para enfrentar o Corinthians, em jogo que revive a final do Paulistão de 2001.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.