Resumo da segunda: Jogador do Botafogo é encontrado morto; Cavalcanti para por um mês

28/02/2011 21:43

BOTAFOGO: ROGER É ENCONTRADO MORTO EM GUARULHOS
Contratado do Coritiba-PR no final do ano passado, por empréstimo, o atacante Roger foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) em um motel de Guarulhos, na Grande São Paulo. A principal suspeita da polícia é que o jogador teria cometido o suicídio.

Roger, de apenas 21 anos, não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para o jogo do último domingo (27) contra o Ituano. De folga, o atleta seguiu para Guarulhos na companhia do volante Paulinho, que também defende o Botafogo e está machucado. Os dois estariam em uma festa em Francisco Morato, também na Grande São Paulo, antes do crime.

O Botafogo decretou luto oficial e ofereceu apoio aos familiares de Roger. O Coritiba, ex-clube do atacante, informou através de seu site que colocou uma psicóloga e uma assistente social para ajudar a família. O sepultamente acontecerá nesta terça-feira (01), às 13h, em Bandeirantes-PR, onde a família reside. Roger defendeu o Botafogo apenas na derrota para o Oeste por 1 a 0.

 

COMERCIAL: CAVALCANTI FORA POR UM MÊS
Artilheiro do Comercial na Série A2, com cinco gols marcados, o atacante Tiago cavalcanti desfalcará o time nas próximas seis rodadas e só terá condições clínicas de jogar na segunda fase, caso o alvinegro confirme a sua classificação. Nesta segunda-feira (28), o exame de ressonância magnética apontou grave lesão na coxa direita, sofrida na vitória sobre o Catanduvense por 1 a 0.

De acordo com o médico Jayme de Paula Gonçalves, Cavalcanti ficará em tratamento intensivo durante um mês, desfalcando o time nos jogos contra Rio Preto, Ferroviária, Marília, Sertãozinho, União São João e América. Até a recuperação do jogador, o técnico Márcio Fernandes terá que encontrar um substituto. As opções são Cléberson, Léo, Marcelo Soares e Gabriel.

Além de ter perdido o artilheiro, Fernandes também não terá o retorno do camisa 10. Ainda com lesão na coxa, parecida com a sofrida por Cavalcanti, o meia Silvinho foi vetado para a partida contra o Rio Preto, no próximo sábado de Carnaval, fora de casa. Douglas segue como titular. O time ainda corre o risco de perder jogadores importantes para as próximas rodadas. Os titulares Márcio Luiz, Douglas, Jadson, Jordã, Ronaldo e Vágner estão pendurados com dois cartões amarelos, assim como o lesionado Tiago Cavalcanti.

Rafael  Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.