Resumo da segunda: TJD pune Argel Fucks de novo; comercialino Diego Gaúcho é absolvido

21/03/2011 20:53

BOTAFOGO: ARGEL É PUNIDO, DE NOVO
Assim como ocorreu na semana passada, o técnico botafoguense Argel Fucks foi suspenso por dois jogos em julgamento realizado nesta segunda-feira (21) no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF). A suspensão é referente ao jogo contra o Pão de Açúcar, quando ainda dirigia o Guarani.

"Você é muito ruim, não tem onde cair morto. Seu f.d.p, bandido, passa fome. Se eu quiser eu vou embora desse time, você não tem onde cair morto, é um coitado", teria dito Argel de acordo com o relato do árbitro. Entretanto, a pena deverá ser revertida doação de cesta básica.

O volante Fernando Miguel, por sua vez, foi absolvido por 3 votos a 1. O jogador botafoguense, que esteve na capital paulista participando do julgamento, poderá enfrentar o São Bernardo, quinta-feira (24), no ABC paulista. Márcio Henrique de Góis apitará o jogo.

 

COMERCIAL: DIEGO GAÚCHO É LIBERADO
Expulso no jogo contra o Marília por agarrar o adversário em disputa de bola, de acordo com o relato do árbitro Marcelo Duarte, o volante Diego Gaúcho foi absolvido nesta segunda-feira (21) no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderá reforçar o Comercial no duelo diante do União São João, nesta quarta-feira (23), em Ribeirão Preto.

No treino desta terça (22), Fernandes confirmará o time alvinegro para o jogo de "seis pontos". O Comercial é o terceiro colocado com 25 pontos, três a mais que o União, quarto. Se vencer em casa na próxima rodada, o Comercial confirmará a classificação. Flamarion David Volpe vai apitar o duelo.

Gaúcho pegou um jogo de suspensão, mas, como já cumpriu diante do Sertãozinho, ficará à disposição do técnico Márcio Fernandes. O comandante comercialino também terá o retorno do volante Jordã, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.