Resumo da segunda: Botafogo surpreende e demite Régis Angeli; Comercial se reapresenta

19/09/2011 23:56

BOTAFOGO: ANGELI É DEMITIDO
Responsável por conquistar 15 dos 16 pontos do Botafogo na Copa Paulista, o técnico Régis Angeli foi surpreendentemente demitido pela diretoria no início da tarde desta segunda-feira (19). O agora ex-treinador foi pego de surpresa e não soube explicar o motivo de sua saída.

De acordo com o diretor de futebol Paulinho Andrioli, a demissão do treinador se deu em virtude de conflitos de pensamento. "Ele [Régis Angeli] tinha as ideias dele. Algumas batiam, outras não. Foram muitos os detalhes que fizeram a gente decidir isso". A mudança na comissão técnica também será para "dar um choque no elenco", como completou Andrioli.

Angeli tirou o Botafogo da lanterna para colocá-lo no G4, em quarto lugar. Em nove jogos, foram quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. "Eu não estava esperando isso. Mas, tudo bem. A decisão é deles", lamentou Angeli, que saiu juntamente com o auxiliar Marcelo Nascimento e com o preparador de goleiros Thiago Queiroz.

O novo técnico do Bota é Luizinho Vieira, que foi contratado para dirigir o time sub-18 na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. A diretoria, porém, não garante que Vieira continuará no cargo caso o time avance de fase.



COMERCIAL: JOGADORES SE REAPRESENTAM
O elenco do Comercial se reapresentou nesta segunda-feira (19) após folga de dois dias por não ter atuado na rodada do final de semana. O elenco inicia a preparação para o jogo do proximo sábado (24) diante do Velo Clube. Será a primeira partida do time no estádio Santa Cruz, casa do rival Botafogo.

Se vencer o Velo, o Leão do Norte se confirmará na liderança do Grupo 2 mesmo que perca na última rodada para a Ferroviária.

  Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.