Resumo da segunda: Botafogo contrata Léo Gonçalves; Comercial perde Michael por lesão

16/08/2011 11:13

BOTAFOGO: LÉO GONÇALVES É CONTRATADO
O Botafogo acertou nesta segunda-feira (15) a contratação de mais um jogador revelado pelo São Paulo. Depois do lateral Alex Cazumba, foi a vez do meia-atacante Léo Gonçalves, de 22 anos.

O jogador esteve emprestado ao Mogi Mirim e recentemente treinou com o elenco de profissionais do Tricolor do Morumbi. Léo Gonçalves já foi apresentado, iniciou os treinamentos no estádio Santa Cruz, e poderá estrear diante do São Carlos, no sábado (20).

QUEM É ELE
LÉO GONÇALVES
Posição: Meiocampista
Nome completo: Leonardo Gonçalves Martins Netto
Nascimento: 25/03/1989, em Santos-SP
Idade: 22 anos
Altura: 1,81m / Peso: 77kg
Clubes: São Paulo, Toledo-PR, Rio Branco e Mogi Mirim

 

COMERCIAL: LESÃO TIRA MICHAEL DO LEÃO
Uma lesão no menisco do joelho direito tirou o volante Michael de boa parte da Copa Paulista. A confirmação foi feita pelo médico do clube, Jayme de Paula Gonçalves, que também garantiu a necessidade de cirurgia.

Michael ficará, no mínimo, dois meses longe dos gramados. Antes dele, o zagueiro Marcel também havia sofrido grave lesão. No clássico Come-Fogo, fraturou o antebraço direito e já realizou a operação. Marcel não jogará mais nesta temporada.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Data 16/08/2011

De Valdir Quintana

Assunto machucados

Responder

Nossa estamos perdendo muintos jogadores por lesão asim fica dificil sermos campeão da copa paulista mas vamos continuar com garra de Leão e vencer a ferroviaria na sexta Vamos lá Bafooooooooooo.