Resumo da segunda: Paulo Vitor vai reforçar o gol do Comercial; João da Fiel está perto dos 40

14/02/2011 22:18

COMERCIAL: PAULO VITOR NO GOL DO LEÃO
Quinto goleiro do elenco profissional do Atlético-MG, Paulo Vitor foi contratado por empréstimo e vai integrar o elenco do Comercial no restante da Série A2. O goleiro de 20 anos era aguardado até a noite desta segunda-feira (14) no estádio Palma Travassos.

O novo reforço foi contratado em virtude da lesão na mão esquerda sofrida por Diego durante um treinamento e será o quarto goleiro no elenco, que antes já contava com Alex, André Zandona e Diego. Paulo Vitor Freitas Souza é natural de Muriaé-MG.

 
BOTAFOGO: JOÃO DA FIEL PERTO DOS 40
Contratado do Santo André na semana passada, o meia João Henrique está bem próximo de completar 40 jogos oficiais pelo Botafogo. Em sua partida de reestreia, no último sábado [vitória sobre o Santo André por 2 a 0], João da Fiel entrou no lugar de Pablo Escobar e registrou o seu 39º jogo pelo Pantera.

A partida de número 40 poderá ser diante da Ponte Preta, no próximo domingo (20), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. João Henrique marcou 10 gols nas 39 partidas em que realizou até o momento.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.